Sócios e adeptos do Sporting

Tb tive esse problema imenso tempo, e não conseguia fazer recuperar password, para entrar pelo login sem ser fb. Dava sempre erro.
Ao fim de várias, muitas, muitas tentativas, lá recebi o link para definir nova password.

O mais chato é que a unica forma de apoio que encontrei foi ligar para o numero de suporte. Acabei por nunca ligar.

pois , é que assim nao estou a conseguir pagar as cotas , vou ter de ligar mesmo para lá tou a ver.
Obrigado na mesma

Já me aconteceu. Se ligares para a linha de apoio resolvem na hora.

Liga pro apoio

Conselho: Não uses a conta de facebook nestas coisas, tem havido muitos problemas com isso… Cria uma conta no site usando o mesmo mail mas separado do Facebook. Provavelmente vais ter de pedir apoio ao sócio para desassociarem da conta facebook.

obrigado a todos

Que palhaçada

Consegues pagar por aqui.

1 Curtiu

O Curva Belíssima é retirado do Rivers of Babylon, o Só eu Sei acho que é de outra música

Quem é o FANK Sinatra?

Jornaleiros do ■■■■■■■.

https://www.instagram.com/p/CyLglZEIWOh/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Nem sei em que tópico colocar isto mas… que clube de cornos mansos estamos a transformar o nosso Sporting.

É o unico trapinho de jeito que a pele dele ja teve em cima…

No ano passado também houve rabolhagem.

Essa merda devia ter sido logo banida da corrida!! Clube de mansos fdx…

2 Curtiram

Houve mais…
Tudo amigos e o crl.

O que e que leva alguem a ir vestido com a camisola dos rabolhos para uma corrida do SCP, sem ser pura provocacao?

Mas não podem andar vestidos como querem?
Se fosse o contrário era tudo a elogiar…

Cada um que vá como quer, apesar de ser corrida do Sporting não há um dress code, mesmo atletas de outros clubes ao participarem podem levar as suas camisolas.

Se eu adoro a ideia? Não, mas sei conviver com isso e não considero um problema, há coisas bem mais preocupantes

1 Curtiu

Concordo a 100%.
Não somos diferentes?
Então que sejamos para melhor.
O fair-play cabe em todo o lado.

2 Curtiram

Lê-se com cada coisa…