Sócios e adeptos do Sporting

Na área de sócio dá para comprar para adepto também.

Sim. Assim que se fizer sócio, até podia ser no próprio dia desde que pagasse as quotas do mês.
A quota mínima que conta é sempre a do mês anterior, mas se tiver a do mês paga tb pode entrar como sócio. Se se faz sócio hoje é sócio tem direito a partir de hoje.

1 Curtiu

pensei que bilhetes para adeptos seria só depois do pessoal que tem gamebox… e sócios…
mesmo sócio com gamebox e sem gamebox não deviam de pagar o mesmo…
mas deve sempre haver lugares vagos…

Sim.

Aqui

Já vi que não recebemos temos de ir ao site em Tickets

Bem 25 euritos para a lateral mesmo preço que com o arsenal bora sigaa para a frente

Os sócios com GB têm desconto até 25%.

Por exemplo para mim Superior B sul, ficou a 15€ para bilhete de 20€ (desconto máximo de 25%), provavelmente nas centrais e A será um desconto menor.

Sim os preços devem ser iguais aos do Arsenal, segundo tenho estado a receber feedback de outros locais do estádio.

Modelo novo de renovação. Foi enviado há 10 minutos, eu pelo menos recebi. Parece-me bem melhor.

https://tickets.sporting.pt/login

Lugar renovado.

Eu cheguei lá pela noticia.

EDITADO: já recebi sms. Envia para o tal link do site.

1 Curtiu

Já o utilizaram antes para a Taça da Liga. Era bom que começassem a utilizar para os jogos fora tbm em vez de ter de se dirigir ao estádio para comprar

Também já recebi entretanto

Neste momento, o jogo de Hóquei é de graça e o de andebol contra o Bidasoa tens direito a um convite. Até andam a fazer bastante promoções para tentar meter mais pessoas no pavilhão

Quando comprei o bilhete para o andebol nao percebi que ofereciam um convite.
Agora quando tento tirar o convite, avanca e quando seleciono o lugar e fica a amarelo o lugar escolhido da mensagem “erro ao escolher o lugar” mais alguem da isto ?

Deve ser “novamente” problemas do site. Eu não me consigo validar para aceder à área de sócio.

Contacta o apoio ao sócio.

Consegui entrar directo nos bilhetes coloquei o meu nº de sócio e adicionei o convite, quando escolho lugar acontece o mesmo que a ti.

Já funciona, já tirei o convite adicional.

Precisas doutro? Ou alguém quer?

BILHETES PARA O JOGO EM BARCELOS COM O GIL VICENTE FC

Por Sporting CP
23 Mar, 2023

EQUIPA PRINCIPAL

Venda começa esta sexta-feira

O Sporting Clube de Portugal informa que vai colocar à venda esta sexta-feira, dia 24 de Março, os bilhetes para o jogo em Barcelos.

25ª JORNADA LIGA PORTUGAL
GIL VICENTE FC vs SPORTING CP
5 DE ABRIL (4ª FEIRA) ÀS 20H15

Nas primeiras três fases de venda, cada cartão de Sócio válido com a quota de Março de 2023 regularizada permite a compra apenas de um bilhete ao preço unitário de €20.

24 DE MARÇO
Lugares de Leão com Gamebox 2022/2023

25 DE MARÇO
Restantes Sócios com Gamebox 2022/2023

26 DE MARÇO
Sócios do Sporting Clube de Portugal sem lugar anual

27 DE MARÇO A 4 DE ABRIL
Público em geral

Os Sócios do Sporting Clube de Portugal da região centro e norte que estejam interessados em assistir ao jogo, podem requisitar a compra do bilhete junto do Núcleo Sporting mais próximo da sua área de residência.

BILHETES PARA A VISITA À JUVENTUS FC

Por Sporting CP
28 Mar, 2023

EQUIPA PRINCIPAL

Duelo em Turim marcado para dia 13 de Abril

O Sporting Clube de Portugal informa que vai colocar à venda esta quinta-feira, dia 30 de Março, os bilhetes para o jogo em Turim.

LIGA EUROPA
1ª MÃO DOS QUARTOS-DE-FINAL
JUVENTIUS FC vs SPORTING CP
13 DE ABRIL ÀS 21H (HORA LOCAL)

Até dia 9 de Abril cada cartão de Sócio válido com a quota Março de 2023 regularizada permite a compra apenas de um bilhete ao preço unitário de €45.

Todos os bilhetes são electrónicos, pessoais e intransmissíveis sendo que no momento da compra é necessário indicar os seguintes dados da pessoa que vai ao jogo:

. Género
. Primeiro e último nome
. Data de nascimento
. Nacionalidade
. País onde reside (se for em Itália referir o nome da cidade)
. Telemóvel
. Email

O bilhete será enviado directamente da plataforma da Juventus FC para o email indicado pelo Sócio/Adepto.

À entrada do Estádio em Turim, todos os espectadores terão de mostrar o cartão de cidadão ou passaporte que terá obrigatoriamente de corresponder aos dados impressos no bilhete.

Todo o processo de venda decorrerá nas bilheteiras do Estádio José Alvalade (em funcionamento, todos os dias, das 10h às 20h) com as seguintes datas e prioridade de venda para os Sócios com Gamebox 2022/2023:

30 + 31 DE MARÇO
Lugares de Leão

1 DE ABRIL
Venda suspensa devido ao Sporting CP vs CD Santa Clara

2 DE ABRIL
Sócios com 19 renovações de Gamebox

3 DE ABRIL
Sócios com 16 a 18 renovações de Gamebox

4 DE ABRIL
Sócios com 13 a 15 renovações de Gamebox

5 DE ABRIL
Sócios com 10 a 12 renovações de Gamebox

6 DE ABRIL
Sócios com 7 a 9 renovações de Gamebox

7 DE ABRIL
Sócios com 4 a 6 renovações de Gamebox

8 DE ABRIL
Sócios com 1 a 3 renovações de Gamebox

9 DE ABRIL
Sócios sem Gamebox em 2022/2023

10 e 11 DE ABRIL
Público em geral

A venda termina às 20h de 11 de Abril ou antes, caso esgotem os bilhetes correspondentes aos 5% da lotação do Estádio que o Sporting Clube de Portugal solicitou de acordo com os regulamentos da competição.

MUITO IMPORTANTE
Conforme foi anunciado no comunicado do dia 3 de Março (aqui), o Sporting Clube de Portugal foi sancionado pela UEFA com a proibição de venda de bilhetes aos seus adeptos para o próximo jogo fora das competições europeias. A sanção encontra-se suspensa por dois anos, porém, caso venha a verificar-se nova infração, a UEFA executará a mesma de imediato. Desta forma, apelamos a todos os Sportinguistas a terem uma conduta de total fair-play, elevando além-fronteiras o bom nome do Sporting Clube de Portugal e transformando o jogo em Turim num verdadeiro momento de festa e alegria, assegurando assim o apoio à equipa verde-e-branca uma possível e desejada meia-final da Liga Europa.