Sócios e adeptos do Sporting

Finalmente vendas online

1 Curtiu

Paguei 75,5 euros de quotas em atraso no Domingo e ainda me aparece como se não as tivesse pago. Paguei através da plataforma Sporting num minuto por Mbway. Será esta demora normal ou fui roubado pelo Varandas?

Nunca tal me aconteceu nas quotas, sempre que pago, passado uns minutos, se nao for instantâneo tenho logo la a a data actualizada.

Já me Aconteu alguma demora com os bilhetes para o pavilhao, tipo 30m, mas acho que foi o maximo.

1 Curtiu

Na dúvida usa o contacto ao sócio do site…

Não é normal não aparecer resolvido no site, devia ser instantâneo.

Ontem já liguei para lá e pediram-me para mandar mail com o comprovativo de pagamento, já o fiz mas ainda não resolveram.

Tens no site a área dos contactos que se estiveres validado com a tua conta podes enviar esse comprovativo por aí.

Além de como estás validado não há dúvida que és tu.

BILHETES PARA O RIO AVE FC VS. SPORTING CP

Por Sporting CP
01 Fev, 2023

EQUIPA PRINCIPAL

Ingressos com o preço de €13

O Sporting Clube de Portugal informa que vai colocar à venda esta quinta-feira, 2 de Fevereiro, os bilhetes para o jogo da próxima jornada em Vila do Conde.

19.ª JORNADA LIGA PORTUGAL
RIO AVE FC vs. SPORTING CP
6 DE FEVEREIRO (SEGUNDA-FEIRA) ÀS 21H15

Nas primeiras três fases de venda, cada cartão de Sócio válido com a quota de Janeiro de 2023 regularizada permite a compra apenas de um bilhete ao preço unitário de €13.

QUINTA-FEIRA
Lugares de Leão com Gamebox 2022/2023

SEXTA-FEIRA
Restantes Sócios com Gamebox 2022/2023

SÁBADO
Sócios do Sporting CP sem lugar anual

DOMINGO
Público em geral

Os Sócios do Sporting CP da região centro e norte que estejam interessados em assistir ao jogo podem requisitar a compra do bilhete junto do Núcleo do Sporting CP mais próximo da sua área de residência.

https://twitter.com/SCPModalidades/status/1620738775994486789?s=20&t=N-WIgt6TYgMN4w6h7S9PZQ

Espetacular. Atrasados do ■■■■■■■. Em vez de fazerem isso dentro do estadio a quem de direito vao fazer a um gajo que esta ali a fazer o papel dele.
É isto. No estadio nao fazem isto pq não da jeito…
Entao aquele que diz o PdC é um fdp, e o varandas é o que o atrasado mental do crl?
Fdx clube de acefalos.

Atacar jornalistas não leva a nada, e no fim do jogo estava tudo contra o Varandas. Mas o mais grave não é aí, é a militância morta do clube, sem capacidade para se renovar mais uma vez e arrasar com os parasitas todos. Levámos com 20 anos de um projeto falido que esvaziou o clube e agora já vamos em cinco de outro. Ambos os projetos continuam porque a militância do Sporting contentou-se com pouquíssimo.

3 Curtiram

Na Sul Superior B havia muitos a assobiar a cantorela do «Varandas o que fazes aqui…".

São mesmo umas amélias que não gostam das claques. Nem conseguem perceber quanto mau vai aquele ambiente no estádio e se não for a direcção a procurar a união nunca mais se endireita. E ainda é pior no pavilhão, pois nem metem meia dúzia na bancada deles.

Pensei que os assobios eram a termos perdido, honestamente.
Mas também não me admira o que dizes

Vi o jogo na TV e ouvi os canticos contra o Vanalgas, e logo de seguida ouvi assobios tb. Os mesmos de sempre. Esses fdps nojentos que não deixam o clube crescer.

1 Curtiu

É verdade mas tbm havia gente a cantar, eu e duas pessoas ao meu lado tavamos a cantar a música

BILHETES PARA O GD CHAVES VS. SPORTING CP

Por Sporting CP
14 Fev, 2023

EQUIPA PRINCIPAL

Ingressos com o preço de €15

O Sporting Clube de Portugal informa que vai colocar à venda esta quarta-feira, dia 15 de Fevereiro, os bilhetes para o jogo da próxima jornada em Chaves.

21.ª JORNADA LIGA PORTUGAL
GD CHAVES vs. SPORTING CP
20 DE FEVEREIRO (SEGUNDA-FEIRA) ÀS 19H00

Nas primeiras três fases de venda, cada cartão de Sócio válido com a quota de Janeiro de 2023 regularizada permite a compra apenas de um bilhete ao preço unitário de €15.

QUARTA-FEIRA
Lugares de Leão com Gamebox 2022/2023

QUINTA-FEIRA
Restantes Sócios com Gamebox 2022/2023

SEXTA-FEIRA
Sócios do Sporting CP sem lugar anual

SÁBADO E DOMINGO
Público em geral

Os Sócios do Sporting CP da região centro e norte que estejam interessados em assistir ao jogo podem requisitar a compra do bilhete junto do Núcleo do Sporting CP mais próximo da sua área de residência.

E eu a mandá-los pró ■■■■■■■… Só me apeteceu perguntar se estavam felizes e contentes com o que está a acontecer…

COMUNICADO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Por Sporting CP
14 de fevereiro de 2023

COMUNICADOS

O Sporting Clube de Portugal condena os incidentes com um jornalista e um repórter de imagem da CM TV no final do jogo do passado domingo frente ao FC Porto, quando desempenhavam a sua função no exterior do Estádio José Alvalade.

Não nos revemos neste tipo de comportamento a elementos da comunicação social que apenas estão a exercer a sua actividade profissional.

O Sporting CP manifesta a sua solidariedade para com os jornalistas em questão.

O SCP a ajudar a f0der um adepto do SCP, q arrisca uma multa de mais de 5000€

Eu dps de uma derrota ver o Neves de Sousa, também me apeteceria mandar pastar e até calá-lo

4 Curtiram

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sporting/detalhe/adepto-do-sporting-que-insultou-jornalista-da-cmtv-arrisca-multa-de-5-mil-euros