Boa tarde
Alguém sabe explicar como tornar sócio Vitalício?
Boa tarde
Alguém sabe explicar como tornar sócio Vitalício?
Que eu saiba, sócio vitalício é uma espécie de homenagem.
No SCP penso que temos o Nelson Mandela e mais um ou 2 que não me recordo.
Então é capaz de bastar ganhar um Prémio Nobel, ou assim…
Mesmo assim podem não te convidar…
O Saramago não teve direito a nada…
Devia ser lampião.
Débito direto
Sempre saldo suficiente
Não mudar a conta sem avisar
Et voilá
Sócio para sempre
Afinal o Mandela é sócio de mérito.
Existem lugares vitalícios, sócios acho que não.
Não existem lugares vitalícios, existem é lugares especiais que vão acabar neste verão… Quanto a sócios vitalícios existem mesmo são os chamados sócios de Mérito, onde se inclui o Nelson Mandela entre vários outros.
Sócio de Mérito. A atribuição desta distinção é da competência da Assembleia Geral, mediante proposta do Conselho Directivo ou de duzentos e cinquenta sócios efectivos com mais de dez anos de inscrição.
https://www.wikisporting.com/index.php?title=Sócio_de_Mérito
Falso, existem lugares vitalícios. Os lugares de leão que acabam este ano são outra coisa.
Os lugares vitalícios são das pessoas que contribuíram com material para a construção do estádio antigo. Os descendentes têm direito a 25 anos após o falecimento do dono do lugar. Pagam 10 euros ao ano para renovar, os lugares de leão pagam o valor da Gamebox na mesma.
Nunca vi essa dos lugares vitalícios em lado nenhum… Evidência para me convenceres, please.
Não preciso de te convencer de nada. Existe e conheço quem tenha.
Mas aqui tens:
Como podes ver, são diferentes dos lugares especiais (Lugares de Leão)
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/vitalicios-em-primeiro
Eu confirmo e desminto ao mesmo tempo.
Essa categoria de sócios existe, mas nem todos foram “presenteados”.
Os sócios vitalícios
e não lugares vitalícios é o que está escrito na tua evidência, o contrário do que tinhas afirmado atrás…
Se não queres mostrar algo sobre isso, nenhum problema e ficamos assim. Sei que existem sócios vitalícios, lugares nunca ouvi falar…
tens ai novamente referido lugares vitalicios, antes de serem transferidos para o novo estadio.
Continua ou desiste, não me precisas de convencer de nada…
Mas mais uma vez esse texto refere-se a lugares especias, nos tais 20 anos. Os lugares vitalicios que falam referem-se ao antigo estádio que seriam transformados nos tais lugares especiais/leão por 20 anos, mas teriam de ser comprados. Eu sabia que no antigo estádio havia bilhetes de época, não sabia era que eram vitalícios (Nunca tinha ouvido falar nisso)
Os lugares especiais para sócios, num total de sete mil, “surgem como a materialização de um vínculo histórico entre os sócios e o clube, pois trata-se de lugares personalizados, reservados por um prazo de 20 anos, adquiridos em condições especiais e com direitos e regalias exclusivas”.
Estes lugares serão vendidos em várias fases, sendo que o processo começará dirigido aos sócios detentores de lugares vitalícios, seguindo-se os sócios com bilhete de época. Posteriormente, será a vez dos restantes sócios efectivos, terminando com os outros sócios. Os simpatizantes que desejarem adquirir uma “assinatura de leão” terão de se tornar sócios do clube.
PS: pensado que muitos dos que compraram os lugares especiais em 2003 já eram velhos, alguns devem ter morrido e tido o seu lugar vitalício.
Bem vou ser sócio vitalício se pagar cotas ate morrer
Já somos dois…
Mas não foram, porque os vitalícios contestaram e tiveram condições diferentes. E estamos os dois parcialmente corretos, fui confirmar com a pessoa que conheço que herdou um lugar. Os lugares vitalicios passaram a sócios vitalicios, mantendo o direito ao lugar (pagam 10€ ao ano, como referi, e existem vitalicios A e B) e os herdeiros têm direito a esses mesmos lugares nos 25 anos após o falecimento.
A diferença é apenas no nome pagam as quotas na mesma.
Não existe nada nos estatutos, nem em nenhum sitio informação sobre isso… Por isso vais me desculpar e ficamos assim, não vale a pena estarmos a discutir sobre isso porque a tua forma de me garantir isso é porque te disseram alguém que tem um lugar desses, e isso a mim não me convence… E Não é duvidar do que dizes, é não haver evidências concretas disso.
Tu lá sabes, mas tenho a certeza que existe, não estou a falar apenas por saber através de uma pessoa. Até porque o tema dos lugares vitalícios já deu problemas porque os filhos não declaravam o falecimento dos pais ao clube e tentavam renovar o lugar.