Sócio SCP - Quantos o são no fórum?

Não. Só se estou em erro no mês :think:

Vê no cartão ou na área de sócio em www.sporting.pt :great:

(esquece, estive na área e não vi nada actualmente)

Nem no cartão, nem na área de sócio nem nas cartas que recebi o cartão. :shifty:

Estou-me a sentir burro :lol: Onde é que no cartão de sócio está o mês da admissão?

Esquece, estava a fazer confusão, não diz.

Podia jurar que na área do sócio já disse em tempos. :think:

Isso das datas é uma chatice, o cartão só diz o ano (e antigamente nem isso dizia).
Levei anos para saber o meu mês de admissão. Foi numa AG que me facultaram a informação, num computador que tinham lá num canto.
Vá lá que é fácil de fixar, 5 de Janeiro. Ou seja, de hoje a oito faço 37 anos de sócio…

78906-0

04 Abril de 2009

40039-0 desde 2000

Conseguem arranjar os números que já tiveram? Pelo menos aproximado, para perceber quantos sócios se perdiam e se perdem a cada 5 anos.

Só pesquisando aqui no fórum. Houve um tópico em que se discutiu a última renumeração, no qual o pessoal referiu o número antes e depois.
Afixei lá a minha descida. Penso que foi qualquer coisa como perto de vinte mil para o actual sete mil e quinhentos.

Em tempos, antes das eleições de Março de 2013, eu e o Forista @Chirola fizemos um estudo evolutivo dos associados com as quotas em dia, e a regressão deste numero na era Roquette entre 1995 e 2012.

O estudo baseou-se em:

• R&C emitidos desde 2000;
  • Informações oficiais prestadas pelas direcções;
  • Recontagens efectuadas neste periodo;
  • Informações comunicadas pelas direcções em periodos eleitorais;
  • Outros documentos oficiais;

Estes numeros referem-se somente á evolução dos Socios Efectivos A. De fora ficam os socios efectivos B, os socios infantis, iniciados, socios atletas e socios isentos de quotas.

Não chegamos a publicar este estudo e as razões para desportinguização que se verificou na era Roquette, mas deixo aqui os dados e os numeros concluídos:

Estes dados já são uma grande ajuda.

one_o_six: a descida não pode ter sido tão grande, deve ter sido de 10 ou 12 mil…

O “tone” e a análise estatística/financeira… :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:
Mais um bom trabalho que as xs se perde aqui nos meandros do fórum.

Achei:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=23259.0

Toca a fazer cálculos… A meio desse tópico apurei o seguinte:

Edit: Penso que a discussão prosseguiu no Camarote, mas não tenho a certeza.

Em 2008 salvo erro em junho era o 96 e qualquer coisa
em 2010 passei a ser o 75634

:offtopic:
Como este tópico ainda está quente, aqui vai uma informação para quem possa interessar:

Agora é que me lembrei que tenho um cartão BP Bonus com prazo até Maio de 2015, coincidentemente a data em que são feitas as nossas recontagens.

CP - SPORTING CLUBE DE PORTUGAL BP e SCP- Sporting Clube de Portugal assinaram um acordo pelo qual os sócios do SCP podem usufruir de um desconto de 0.06€/litro em combustíveis regulares e 0.07€/litro em combustíveis premium em toda a rede de Postos de Abastecimento da BP em Portugal. A mecânica deste cartão BP Bónus é idêntica à do Cartão Azul. O cartão BP Bónus-SCP é um Cartão de desconto, não é um Cartão de pagamento, permitindo aos seus utilizadores a obtenção de desconto imediato. O utilizador do Cartão BP Bónus - SCP tem direito a efectuar, por cada cartão do qual seja titular, cinco transacções diárias com desconto com um volume máximo global de €500,00 (quinhentos euros)/dia. Entende-se por transacções a aquisição de combustível feita de uma só vez e num único acto. O desconto do cartão BP Bónus - SCP não é acumulável com outras promoções ou campanhas de desconto em vigor na rede de Postos de Abastecimento BP aderentes. Nos casos em que os postos de abastecimento estejam a praticar descontos, o utilizador beneficiará sempre do melhor desconto.

Se não houver qualquer desconto de bomba o utilizador beneficia da totalidade do desconto do cartão BP Bonus.
Se o desconto de bomba for maior que o desconto de cartão BP Bonus, o utilizador beneficiará do desconto de bomba.
Se o desconto de bomba for inferior ao desconto do cartão BP Bonus, o utilizador beneficiará do desconto do cartão BP Bonu

E ainda todos os nossos cartões de sócio:

http://www.sporting.footballhome.net/index.php?option=com_joomgallery&func=viewcategory&catid=558&Itemid=37

Faltam apenas os cartões de 1925 a 1955.

PS: Já agora, http://www.sporting.pt/Socios/socios_home.asp

:offtopic:Para mim é dia de encher o tanque com gasóleo, mas por causa doutro desconto…