Sócio SCP - Quantos o são no fórum?

Antes de mais, pretendo clarificar que este tópico não tem como objectivo nivelar ou catalogar o Sportinguismo de cada um mas sim aferir, num universo de milhares de utilizadores registados (sim, eu sei que provavelmente nem 5 % irão responder ), quantos são sócios do Sporting Clube de Portugal.

No fundo, o que se quer é tentar perceber, ainda que subjectivamente, qual seria o peso do fórum em decisões que impliquem votações de sócios, caso participassem massivamente.

Gostava que acima de tudo respondessem com sinceridade. Eu próprio tive um interregno de 12 anos, até voltar a ser sócio faz um ano e picos, e não me considero menos Sportinguista por causa disso.

Talvez na posse destes dados, sabendo melhor o que significamos, todos nós tenhamos mais vontade de participar.

Gostava por isso que houvesse uma boa participação nesta votação.

Saudações Leoninas

Efectivo A (+ 25 Anos) 7 votos, a menos de 1 ano de ascender ao escalão de votos a seguir.

Acho que se deveria acrescentar outras categorias de socio. Por exemplo eu, sou socio, mas juvenil

:arrow: :great:

Tens razão Francisco, já está. :great:

:great:

Efectivo A (+ 1 Ano) 2 votos

Se alguém por aqui tiver mais de 50 anos de sócio diga, que eu acrescento. :mrgreen:

se o objectivo é saber como o Fórum votaria, cada categoria devia ter 3 opções - “taliban”, “lambuças”, e “a leste do paraíso”

Parece-me que não é esse o objectivo (e acho até a interpretação no limite do maldoso)

O objectivo para mim (e até mais interessante) será perceber quantos votos vale o forum.

Sócio Juvenil desde 2002

EDIT: Quando fizer 18 anos terei direito a 4 votos. Sou o 48685

:slight_smile:

O objectivo não é esse. :arrow:

Parece-me que é evidente.

Edit: Aliás, parece-me também, que uma votação do género da que falas é diariamente respondida por tudo aquilo que cada um aqui posta.

Efectivo A (+ 1 Ano) 2 votos

Não consigo modificar o meu voto. Enganei-me completamente.

2004

Efectivo A (+ 5 Anos) 3 votos

Efectivo A 5 votos

Eu não consigo alterar. Não sei se algum mod o poderá fazer.

Socio juvenil nº78 384 desde 2009

Efectivo A - 7 Votos

SL

Efectivo B - 1 voto