Só me apetece ...

… é ir à rua e cantar pelas ruas. dar a todo mundo a conehcer a minha enorme felicidade!

Viva o Amor! :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:

Partilha connosco essa felicidade.

A que felicidade te referes?

Começou a namorar, aposto!!!

Começou a namorar, aposto!!!

Ainda nao mas ela faz-me sentir bem, cada dia que acordo só me apetece abracar o mundo inteiro e desejar um bom dia! Infelizmente só a vou rever este sabado e espero que seja uma noite marcante para a minha vida e para a dela!

Good luck!

Começou a namorar, aposto!!!

Ainda nao mas ela faz-me sentir bem, cada dia que acordo só me apetece abracar o mundo inteiro e desejar um bom dia! Infelizmente só a vou rever este sabado e espero que seja uma noite marcante para a minha vida e para a dela!

Eu tambem espero que seja uma noite marcante para a tua vida e para a dela! :smiley: :wink:

PS: Leva algo do Sporting (mesmo que não seja à vista) quando fores ter com ela, que dá sempre sorte :!: :smiley:

Ah, leão! :slight_smile:

(boa sorte)

Começou a namorar, aposto!!!

Ainda nao mas ela faz-me sentir bem, cada dia que acordo só me apetece abracar o mundo inteiro e desejar um bom dia! Infelizmente só a vou rever este sabado e espero que seja uma noite marcante para a minha vida e para a dela!

Eu tambem espero que seja uma noite marcante para a tua vida e para a dela! :smiley: :wink:

PS: Leva algo do Sporting (mesmo que não seja à vista) quando fores ter com ela, que dá sempre sorte :!: :smiley:

Eu sou Leao de Signo! Portanto o Sporting acampanohu-me,acompanha-me e irá sempre acompanhar-me até ao Fim da minha Vida!

Obg. a todos e deseijem-me sorte!

Ouvi dizer que susurrar ao ouvido delas “sssssporting” dá efeitos redobrados…
Não confirmo nem desminto… :lol:

Ouvi dizer que susurrar ao ouvido delas "sssssporting" dá efeitos redobrados... Não confirmo nem desminto... :lol:

Além do mais ela é uma Leoa!!! Nao de signo mas de coracao meus amigos!

Boa sorte com isso Patrick. Um abraço :wink:

Nao te esqueças do preservativo :wink: .

Se ele esquecer e mais um leaozinho! :smiley: :smiley:

Ui Ui temos romance! Força nisso leão,um par com um leão e uma leoa fica sempre bem!

Depois conta,como correu :smiley: :wink:

Força nisso Leões. Já sabem que cá fora é uma Selva…! :smiley:

:stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

É tão bom sentir isso :wink:

Pena eu não sentir mais vezes… :? :lol:

É tão bom sentir isso :wink:

Pena eu não sentir mais vezes… :? :lol:

Encontrarás o teu principe encanctado nao tenho duvidas Karol. Pela tua maneira de ser, pela tua simpatia e por também seres umma rapriga bastante gira vais ver que o teu principe encantado virá!

É «Deutsch» ou é «Tuga»? :wink:

É loura ou é morena?