Sílvio entra nas contas do Leão [A Bola]

:arrow: é mesmo isto :great:

Não é mau jogador, até gosto do Sílvio, mas temos Cédric que a meu ver depois de João Pereira é o melhor lateral direito de Portugal, logo estamos muito bem servidos a não ser que saiam Arias e Miguel Lopes.

Alguem que me chame quando vier(em) o(s) avancado(s)

Usando este tipo de argumentos rebuscados justifico a contratação de jogadores para qualquer posição.
Noção de prioridades: ZERO!

Depende, imenso, de eventuais saídas. Nesta fase, com os jogadores que temos, não faz sentido ter cá o Sílvio, apesar de ser bom jogador.

Só se for para concorrer com o Jefferson na esquerda…

Para mim esse jogador deveria estar na equipa B, até porque para a esquerda já temos o Jefferson e, eventualmente, um Rojo.

Compreendo a vinda de um Sílvio apenas e só se saírem dois laterais direitos, pelo simples facto de poder jogar tanto à esquerda como à direita, e assim teríamos um lateral de cada lado e um outro que poderia jogar tanto à esquerda como à direita e a equipa B para o que fosse preciso.

Não consigo alcançar esse conceito de desestabilizar uma dupla de centrais por substituir nela o Rojo pelo Dier ou Ilori. :lol:

Silvio seria sempre uma boa contratação.

Com uma (benvida) saída de Miguel Lopes, Silvio seria uma excelente contratação.

E quanto aos centrais, continuo a dizer que atacar uma época com uma dupla titular Ilori + Dier é contraproducente.

É preciso um central expeiente e de qualidade que entre de caras no 11.

Árias e Cedric. Jefferson e Rojo… A vinda deste matraquilho não faz sentido nenhum

O Rojo, pelo que ganha, nunca vai ficar para suplente. Se a dupla for Eric-Ilori o mais provável é vir um central barato tipo Diego Ângelo(custo zero), o Inácio até o conhece da Naval, ou o Nuno Reis assumir o lugar de 3º central. Se o Rojo ficar é titular e para vender depois do Mundial e o Eric sobe para o meio campo ou o Rojo assume a lateral e o Jefferson só fica para suplente…

Eu não percebo, os mesmo que atacam o ML dizem que este seria uma boa contratação. Este provou tanto ou menos que o ML e ganha mais :inde:

Além de que o ML é sportinguista, já o sílvio não sei.

Eu acho este um bom jogador e o mesmo não acho para ML, não sabendo o que é isso de “provar”.

Dito isto, não acho Silvio uma prioridade, o que não quer dizer que sejam desperdiçadas oportunidades de negócio, por não serem “prioritárias”. Faz as 2 laterais, o que podia significar apenas 3 laterais no plantel ( Jefferson, Silvio e Cedric ). Não acho descabido.

:arrow:

Também acho que é um pouco por aí. Nesta altura, talvez seja um mal necessário. Mas se Pizzi me agrada muito, o Silvio…

Provar? É fácil. O que é que o Sílvio fez? É titular indiscutivel no Patético? Nem no Deportivo o foi. É uma mais valia? Foi um jogador útil sem ser no Braga, onde até Evaldo era uma peça fulcral? Foi alguma vez à selecção sem ser em puro devaneio do PB, em que o convoca em detrimento de outros que jogam semanalmente pelos seus clubes?

O que é que ele tem que o Miguel não tem? Pera, eu essa adivinho, não é nosso jogador, por isso já é bom.

Porque é que teriamos de pagar para ter um gajo, que não é melhor que o Miguel em nada, e que até é benfiquista ao contrário do Miguel?

Não desgosto do Silvio, mas não precisamos de mais laterais.

Saindo o Miguel Lopes e sabendo das incógnitas Arias(emprestado?) e Cedric(clubes alemães interessados) a coisa pode mudar de figura.

Imaginando que acabamos por ficar só com Jefferson e Cedric ou Arias, o Silvio até faz sentido, já que faz as 2 posições. O tal plantel de 20+22 implica jogadores polivalentes.

Quem é este Silvio?

@anon60141840 não vale a pena a sério :great:

:think:

Ok. Por vezes falho na minha tentativa de discutir futebol. Quando recebo respostas do género das tuas, concluo isso mesmo. Quando a esse género, somam-se tentativas de adivinhações sem lógica ou insustentadas só porque sim, ainda mais.

Ainda assim deixo uma nota. Acho Silvio mais jogador. Ponto. Mais inteligente e criterioso em campo. Muito mais. Além de ser mais versátil. O que não implica que esteja convencido dos méritos da sua contratação.

O da Selecção Nacional.