Gosto do gajo, não sei é se será necessário.
gosto do Silvio mas acho que não é necessário, a não ser que saia o Cédric e o Miguel Lopes…
Claro que não. M.Lopes, Cedric, Arias.
Para DE? Não fazia sentido contratar um adaptado que recebe tanto e custa tanto. Nesse caso, Jefferson, na situação em que estamos seria demasiado caro para suplente.
Se isto for verdade, começa-me a irritar…
Calma Strikerr, os tais ‘bezerros’ lá para a frente vão aparecer! :twisted:
desnecessário, quem têm Arias, não precisa de mais ninguém, quanto a mim despachava o Miguel Lopes e o Cedrid ficava a suplente…
Não desgosto do nome, mas com o atual plantel (e tendo em conta que se pretende 20 jogadores) não sei se teria espaço. Apenas se…
#1 Miguel Lopes e Arias sairem (ficando Silvio, Cedric e Jefferson)
#2 Rojo sair (Jefferson seria a única opção para defesa-esquerdo)
Curiosamente, é mais um “nome Jorge Mendes”
Não gosto … pra mim, é uma espécie de Miguel Lopes 2.0.
Um bocado melhor que ML (é mais “mexido”), como seria de esperar duma versão 2.0 (hahha) mas ainda assim, é um jogador que ah e tal, faz a lateral direita e a esquerda … mas não faz nenhuma das duas bastante bem … cumpre razoávelmente na direita, e é pouco mais que desenrascado na esquerda.
Só aceitava num cenário muito concreto: Se por acaso saissem dois dos 3 laterais direitos que temos + se não houvesse dinheiro pa melhor + se viesse a muito baixo custo (tanto de transferência, como de salários). Como acho dificil estes 3 aspectos acontecerem ao mesmo tempo …
Pá, é assim… Em teoria não é necessário! Mas vamos que o Miguel Lopes é colocado e o Arias é vendido/emprestado? Não podemos atacar a época só com um lateral direito. Por outro lado, caso o Rojo se fixe mesmo ao centro, se o Jefferson se lesionar, quem joga à esquerda?
Depende da forma como o plantel for montado. Não o contratava mas também não lhe digo que não…
Dessa capa o que mais gosto mesmo é das palavras do Bruma, o Silvia vem para o SCP fazer o quê? Temos 3 laterais direitos e na Esquerda também estamos bem, mais 1 devaneio da CS…
Mas que lei é essa que só podemos contratar jogadores que conheçam o campeonato português? Já me começa a irritar…
Melhor que o Miguel Lopes, sem dúvida.
Mas ambos são feitos de vidro rasca, partem-se facilmente…
Nem é uma posição prioritária.
A aposta na direita tem de passar obrigatoriamente por Cédric.
A esquerda deverá ser do Jefferson.
Em caso de emergência é o Rojo, e entra o Dier para central. É o que se espera num plantel de 20 jogadores. Depois o treinador escolhe entre manter isto ou ir buscar um à B para o próximo jogo se for preciso. Numa lesão de 5 ou 6 meses, vai-se buscar em Dezembro/Janeiro.
Mas e se o Rojo fizer parte de uma dupla de centrais consistente e estabilizada. Fará sentido desfazê-la? Eu tenho sérias dificuldades em mexer numa dupla quando ela está a carburar…
Mais que esperado.
Queremos vender o Patricio por bom dinheiro, queremos que os melhores putos assinem com o Jorge Mendes… entao vamos levar com o refugo dele…Pizzi, Silvio, vamos ver os proximos.
Era uma boa contratação.
É um bom jogador, que faz bem as duas laterais, tanto a direita como a esquerda.
Seria sempre um bom elemento para ter no plantel.
Não desgosto, iria oferecer opções a um plantel que será bastante curto. Se for financeiramente razoável, mas está longe de entusiasmar quem quer que seja, mesmo assim ficaríamos com melhores laterais que os vermelhos.
Bom jogador, tanto joga na esquerda como na direita, polivalente como se pretende. Internacional A e ainda novo.
Noutra conjuntura não dizia que não mas na realidade actual não me parece que seja prioritário. O ordenado deve ser elevado e temos outras soluções. Na direita Lopes, Cedric e Arias, na esquerda Jefferson. Rojo, Lopes e Dier já jogaram a lateral esquerdo e Dier e Nuno Reis já jogaram a lateral direito caso seja preciso improvisar.
nao precisamos

nao precisamos
:arrow: