Isto de usar Netflix torna-se viciante.
Depois de papar a 1ª temporada de Narcos (excelente!) comecei com Master of None e estou a gostar.
Não é uma comédia extraordinária mas depois de ver os primeiros 3 episódios pareceu-me que o nível foi aumentando. Vou seguramente continuar a seguir, mas já começo a fazer contas para quando terminar pegar em outro original Netflix.
Sobre o serviço em si, não me parece que o catálogo de ofertas seja muito vasto, e a app também não me pareceu grande coisa. Aquilo facilita em visualizar a última série que estivémos a ver, mas as pesquisas por série e filmes parecem-me confusas, pois misturam as coisas. E o acesso à “My List” (conteúdos favoritos) nem sempre é fácil, às vezes não encontro e fica-me mais fácil voltar a pesquisar pelo nome.
Enfim, ainda sinto saudades do Wareztuga.
Adoro o fato e caracterização do Professor Zoom (bem, o Professor Zoom supostamente deveria ser o Reverse flash da primeira temporada…este é só Zoom suponho), esta ao nível de uma produção de cinema na minha opinião.
O primeiro é o Reverse Flash do Barry Allen e o segundo é o do Wally West. Com a particularidade de o Zoom não ser um speedster como os outros e não utilizar a speedforce, mas tem a habilidade de controlar o tempo relativo a si, conseguindo atingir aquelas velocidades.
Mas na série, duvido que o Zoom seja o Hunter Zolomon. Não me agrada que seja mais uma personagem que nós conhecemos da outra Earth mas pronto, para ser o Hunter a personagem tinha de ser introduzida antes.[/spoiler]
Eu conheço razoavelmente bem a história da personagem, quando era miúdo coleccionava o formatinho da Abril(talvez o pessoal mais velho do forum se lembre disso).
Alguém se lembra desta revista?Era uma das minhas favoritas da Dc.
Depois como muitos amantes de Bd com o fim das importações das bds Brasileiras da Abril em Portugal virei me para a importação de comics Americanos (ia sempre duas/três vezes por mês á saudosa loja de comics Mongorhead do centro comercial Portugália, sem esquecer uma passagem pela Carbono ).
Hoje já não acompanho tanto como antigamente, mas durante as férias levou sempre alguns comics no ipad para me por um pouco a par da actualidade (embora devo dizer que salvo algumas excepções, os comics americanos hoje em dia estão algo fracos sendo a Marvel o maior expoente dessa fraca qualidade imo).
Em relação á adaptação do Flash a inspiração da série surge nas histórias clássicas/e sagas dos anos 90, e não tanto no material mais recente como reboot 52. Por isso acabo por reconhecer facilmente as personagens introduzidas na série.
Porém existe muitas diferenças em relação ao material original, quer por questões de adaptação ao formato tv(nem tudo o que funciona nos comics funciona na transição para ecrã), quer pormenores como a mudança de etnia de personagens , origem dos vilões etc.
E como seria muito fácil para qualquer pessoa pesquisar a história das bds na internet e desvendar os plots da série os autores introduzem personagens novas para baralhar e criar mistério(O Harrison Wells não existe nas bds por exemplo).
Quanto ao Zoom creio que não é quem as pessoas pensam, ou melhor não será a versão dos comics (seria fácil demais).
A minha aposta é que o Zoom será uma versão maligna ou do Barry ou do Wally West…ou ate o Joe
Ps : E imagino que na próxima temporada vamos ver a introdução de uma personagem favorita minha do universo Flash, o Impulse! Rip Mike Wieringo
Não sei como nunca dei uma oportunidade a ARCHER ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ Shame on me :exclaim:
Há dias tava a passar canais, parei no FX onde tava a dar um episódio de Archer, e eu naquela … epá, que se lixe, não tá a dar nada que preste, fica aqui mesmo.
Melhor decisão que podia ter tomado ! Entretanto já vi alguns episódios, e desses poucos, já acho a série fantástica ! Agora tenho é de começar pelo principio porque os episódios que vi, foram salteados entre as 4ª e 5ª temporadas que são as que tão a passar no FX.
Por uma troca de posts no FB acerca da série, tanto quanto percebi, a mesma tá na Netflix … se de facto assim é, tá na hora de activar o mês de borla de Netflix que tenho disponível na PS4 … será mais simples do que sacar.
Btw: curiosidade … aos mais conhecedores: quem faz a voz do Archer não é o mesmo gajo que faz a do Bob de Bobs Burguers ? Cheguei a ver prai umas 2 temporadas de Bobs Burguers e tenho ideia que é exactamente a mesma voz.
É o mesmo sim, o pequeno grande H. Jon Benjamin. E há inclusivamente um episódio de crossover entre ambas as séries.
Se viste episódios da 4ª ou 5ª temporada vais estranhar um bocado a qualidade de animação das primeiras, mas na minha opinião acho que a escrita ao início era um pouquinho melhor, portanto nem tudo é mau.
A animação para adultos têm estado em grande nos últimos anos, Archer, Rick & Morty, Bob’s Burgers, Bojack Horseman. Há por aí muita coisa muito boa.
Não esperava nada que o Lasher fosse o Andrew! :o Mas pronto, já resolveram a situação, vamos lá ver é no que isto vai dar mais tarde. Isto vai dificultar a formação da nova equipa da Daisy. Já a Rosalind acabar na cama com o Coulson era esperado como também estava mesmo a ver que ela trabalhava para Hydra. Agora o Coulson anda na cama com uma agente da Hydra, com caraças :lol: :lol: Sobre o Fitz, hang in there brother! Friendzone is tough.