Oz está no meu top 5
recomendo que vejas nessa veia ainda The Wire, The Corner e também The Shield, com destaque para esta ultima no que toca a gangues e raças, e também por ser a série com mais acção e mais empolgante, sem sombra de dúvida.
“Comprei” The Wire em HD para rever. Para quem ainda não viu, é um absoluto must.
Em relação às sugestões de séries de ação, volto a insistir em Gomorra. Máfia italiana. Muito mais hardcore que Sopranos. Não existem episódios para encher, foi das melhores primeiras temporadas que me lembro de ver numa série. Ando aqui a tentar vender a série mas ninguém me liga :mrgreen:
Já vi no ano passado, mal saiu e apareceram legendas. Até aqui deixei recomendação, acho eu.
Elite! 8)
Tens que dizer séries da Marvel ou DC, ou raio que os parta, que massacre andam os donos dessas empresas a dar ao pessoal se não ninguém te liga. :mrgreen:
O resto de uma outra elite são uns meninos, por isso estás lixado por aqui para vender o peixe.
Porém, não tenho visto nada para deixar aqui de recomendação.
Eu liguei-te mas não cheguei a pôr aqui nada quando acabei :mrgreen:
A série é sublime, um must para toda a gente que gosta de séries de crime e acrescento às recomendações ao JLGAIA.
Só falta 1 episódio para o fim da 1ª temporada. O início não me fascinou particularmente… estava até a começar a pensar “Se isto é assim, não percebo o hype”. Até que o 6º episódio acaba por ser bem melhor.
Para já, como referi, não estou fascinado, mas pelo que me disseram, o início realmente não impressiona.