[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Uma série de uma boa ação? O que aconselham? Se der para der assim do género de OZ, não em termos de prisões, mas de gangues e raças

Não é propriamente de acção, mas é bastante emocionante e mexe contigo. Recomendo-te Sense8, das melhores

Já viste o Banshee?
Não tem nada a ver com OZ, mas tem muita e boa acção.

Vou apostar nesse! Obrigado! :slight_smile:

Vou por na lista. Obrigado :slight_smile:

Desconhecia. Obrigado. :great:

De gangues e raças também tens Gang Related. Apesar de so ter uma temporada achei a serie interessante e entretêm dentro desse tema. :wink:

Está na lista. Thanks :smiley:

Não é definitivamente acção mas OZ tem muitos pontos de contacto com The Wire.

Mais um a ir para a lista. Obrigado :slight_smile:

Oz está no meu top 5
recomendo que vejas nessa veia ainda The Wire, The Corner e também The Shield, com destaque para esta ultima no que toca a gangues e raças, e também por ser a série com mais acção e mais empolgante, sem sombra de dúvida.

“Comprei” The Wire em HD para rever. Para quem ainda não viu, é um absoluto must.

Em relação às sugestões de séries de ação, volto a insistir em Gomorra. Máfia italiana. Muito mais hardcore que Sopranos. Não existem episódios para encher, foi das melhores primeiras temporadas que me lembro de ver numa série. Ando aqui a tentar vender a série mas ninguém me liga :cry: :mrgreen:

OZ até agora está no meu top 1, mas também comecei à pouco a ver séries. Era mais apreciador de filmes

Já vi no ano passado, mal saiu e apareceram legendas. Até aqui deixei recomendação, acho eu.

Elite! 8)

Tens que dizer séries da Marvel ou DC, ou raio que os parta, que massacre andam os donos dessas empresas a dar ao pessoal se não ninguém te liga. :mrgreen:
O resto de uma outra elite são uns meninos, por isso estás lixado por aqui para vender o peixe.

Porém, não tenho visto nada para deixar aqui de recomendação.

Eu liguei-te mas não cheguei a pôr aqui nada quando acabei :mrgreen:
A série é sublime, um must para toda a gente que gosta de séries de crime e acrescento às recomendações ao JLGAIA.

Talvez já tenhas visto, mas aqui fica: Sons of Anarchy

Banshee é fantástico; um must! Um grande obrigado aos que a sugeriram.

“Amazon sign Top Gear’s Jeremy Clarkson, Richard Hammond and James May for new show”

[video loop=false autoplay=false width=640 height=480]Imgur: The magic of the Internet

:mrgreen:

Só falta 1 episódio para o fim da 1ª temporada. O início não me fascinou particularmente… estava até a começar a pensar “Se isto é assim, não percebo o hype”. Até que o 6º episódio acaba por ser bem melhor.

Para já, como referi, não estou fascinado, mas pelo que me disseram, o início realmente não impressiona.

Já vi os primeiros 3 episódios da 2ª temporada de The Strain.

Tenho gostado, mas não têm sido nada de mais.

Mudaram o ator do puto, não gosto :menos: