Isto trata do quê? Pela promo parece Alias - A Vingadora com uma gaja não tão boa como a Jennifer Garner :mrgreen:
n digas mal da Eliza!!! :naughty: :naughty:
E quanto ao enredo da série, vê este meu anterior post:

E hoje estreia o que promete ser (pelo menos para os fãs de Joss Whedon) mais uma excelente série, Dollhouse. É com a deliciosa Eliza Dushku, e o enredo é este:
Dollhouse
Echo (Eliza Dushku) is a young woman who is literally everybody’s fantasy. She is one of a group of men and women who can be imprinted with personality packages, including memories, skills, language—even muscle memory—for different assignments. The assignments can be romantic, adventurous, outlandish, uplifting, sexual and/or very illegal. When not imprinted with a personality package, Echo and the others are basically mind-wiped, living like children in a futuristic dorm/lab dubbed the Dollhouse, with no memory of their assignments—or of much else. The show revolves around the childlike Echo’s burgeoning self-awareness, and her desire to know who she was before, a desire that begins to seep into her various imprinted personalities and puts her in danger both in the field and in the closely monitored confines of the Dollhouse.
Acabei mesmo agora de ver Dollhouse e não gostei…
Vale pelo conceito e pela Eliza Dushku mas acção nem vê-la, apanhei uma seca das grandes… :inde:
Se não melhora vai ser riscada da minha lista…
Tambem vi o primeiro, e não resisto ao trocadilho facil… Dullhouse.

Acabei mesmo agora de ver Dollhouse e não gostei…
Vale pelo conceito e pela Eliza Dushku mas acção nem vê-la, apanhei uma seca das grandes… :inde:
Se não melhora vai ser riscada da minha lista…
Penso que o conceito não é uma série sempre de acção. Aliás, vê-se pelas 2 personalidades com que ela foi implantada que a série vai ser bastante variada em conteúdo. E tendo em conta que há por aí Heroes, Galactica e Terminator, séries de acção é o que não falta. Além de que o Joss Whedon não é tipo para fazer séries só por fazer…
Sim, ok… Mas não é por existirem mais séries de acção que ele não fez desta uma…
Para mim, prometeu muito e mostrou pouco… :inde:

Sim, ok… Mas não é por existirem mais séries de acção que ele não fez desta uma…
Para mim, prometeu muito e mostrou pouco… :inde:
mas eu n tenho dúvidas que vai haver porrada da grossa na série. Aliás, a ver pela parte final, parece-me que há ali um gajo muito bera mesmo à procura dela.
O que eu sei é que, com a pipa de massa que ele fez com o Dr. Horrible, e com projectos semelhantes, ele não precisa dos estúdios para nada. Para ele a estar a fazer, é porque quer. E eu gostei. É algo diferente, inovador, assim tipo Firefly… Só espero que os tipos da Fox não sejam parvos.
Exacto… Por isso mesmo é que eu digo que a série promete muito e espero que daqui para a frente seja melhor… Até porque o conceito dá pano para mangas… Vamos a ver :great:

Exacto… Por isso mesmo é que eu digo que a série promete muito e espero que daqui para a frente seja melhor… Até porque o conceito dá pano para mangas… Vamos a ver :great:
Pois, mas também Firefly prometia, mas fizeram tudo para f**er a série… Esse é o meu medo, e com os ratings de Terminator e Fringe a baixar, não sei não…
Entretanto, parece que a Felicia Day vai aparecer num episódio futuro. Para quem não sabe, é a criadora duma web series chamada “The Guild”, e que também aparece no Dr. Horrible, ao lado do Neil Patrick Harris e do Nathan Fillion.
E também gostei de ver o Helo, Tahmoh Penikett. Sempre me deu a impressão que dava um bom polícia
Ontem vi ao episodio de Terminator que saíu no sábado e voltei a gostar muito :mrgreen: Para mim 'e uma das séries que nao perco todas as semanas :dance:

Ontem vi ao episodio de Terminator que saíu no sábado e voltei a gostar muito :mrgreen: Para mim 'e uma das séries que nao perco todas as semanas :dance:
Shirley Manson a distribuir porrada
Adoro quando ela vai ao Late Late Show, do Craig Ferguson.
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=eNVrS1gy3KA[/youtube]
Infelizmente agora a maioria das séries entra em hiatus e só regressam em Março/Abril
Fringe por exemplo só regressa a 7 de Abril :wall:
O “24” está espectacular este ano. Reiventaram a série com a introdução de novas personagens, a acção passa-se em Washington e não Los Angeles, como era hábito. O enredo é ainda mais intrincado. Futurista como sempre, a série apresenta como Presidente dos EUA uma mulher, e ainda por cima a actriz que a representa é gay assumida na vida real. E ainda há quem diga que os criadores do “24” são reacionários. :
Já vi até ao 7º episódio e hoje vou ver os dois últimos. Não digo como os consegui. :mrgreen:

O “24” está espectacular este ano. Reiventaram a série com a introdução de novas personagens, a acção passa-se em Washington e não Los Angeles, como era hábito. O enredo é ainda mais intrincado. Futurista como sempre, a série apresenta como Presidente dos EUA uma mulher, e ainda por cima a actriz que a representa é gay assumida na vida real.
E ainda há quem diga que os criadores do “24” são reacionários. :
Já vi até ao 7º episódio e hoje vou ver os dois últimos. Não digo como os consegui. :mrgreen:
:arrow:
Boas notícias para fãs de Smallville! :mrgreen:
PODE CONTER SPOILERS
A Lois vai regressar! Doomsday também vai regressar! Clark vai finalmente dizer a verdade sobre a sua identidade a Lois e vai-se tornar famoso.
O episódio dá no dia 12 de Março nos EUA
Aqui tá o trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=FLuHVf58VoM#noexternalembed
Não gostei lá muito deste episódio do Lost, mas colocou-nos ainda + perguntas.
Como é que Hurley foi parar ao avião? Porque é que o Sayid estava a ser escoltado? Quem é que ficou com o Aaron? Porque é que a mãe do Faraday é a “dona” do cérebro da Dharma? O que fará Desmond?:think:
Porque é que o Jin, estava com uma vestimenta da iniciativa Dharma e num carro que supostamente já explodiu? Queres ver que o homem já tinha estado na ilha anteriormente? Isto sou só eu a divagar. :arrow:
Lost muito desinteressante esta semana!
Já o episódio de House achei interessante… Aquela directora de hospital está cada vez melhor! :dance:
Gostei de Lost.
Para além das perguntas que o barbosa apontou ainda restam muitas outras :lol:
Porque é que o Ben tava cheio de sangue quando ligou para o Jack? Uma das hipoteses é que ele para “convencer” o Desmond a voltar para a Ilha matou a noiva dele (tal como ele tinha prometido ao pai da Penny, dado que este matou a sua filha Alex) o que vai obrigar o Desmond a ir atrás do Ben por vingança para a Ilha… Será? :o

Gostei de Lost.
Para além das perguntas que o barbosa apontou ainda restam muitas outras :lol:
Porque é que o Ben tava cheio de sangue quando ligou para o Jack? Uma das hipoteses é que ele para “convencer” o Desmond a voltar para a Ilha matou a noiva dele (tal como ele tinha prometido ao pai da Penny, dado que este matou a sua filha Alex) o que vai obrigar o Desmond a ir atrás do Ben por vingança para a Ilha… Será? :o
Isso era muito mau …
Lost muito desinteressante esta semana!
Já o episódio de House achei interessante… Aquela directora de hospital está cada vez melhor! :dance:
House é sempre aquela base …
Em relação ao Jin estar com a vestimenta da dharma também pode ser apenas e somente a altura em que eles regressaram à ilha os outros estariam num flash do passado e o Jin apenas se vestiu de acordo e encontrou o carro… penso que seja isso já que me parece que ele os reconhece, se não reconhecer é mesmo porque já esteve na ilha anteriormente!