[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Isto trata do quê? Pela promo parece Alias - A Vingadora com uma gaja não tão boa como a Jennifer Garner :mrgreen:

n digas mal da Eliza!!! :naughty: :naughty:

E quanto ao enredo da série, vê este meu anterior post:

Acabei mesmo agora de ver Dollhouse e não gostei…
Vale pelo conceito e pela Eliza Dushku mas acção nem vê-la, apanhei uma seca das grandes… :inde:
Se não melhora vai ser riscada da minha lista…

Tambem vi o primeiro, e não resisto ao trocadilho facil… Dullhouse.

Penso que o conceito não é uma série sempre de acção. Aliás, vê-se pelas 2 personalidades com que ela foi implantada que a série vai ser bastante variada em conteúdo. E tendo em conta que há por aí Heroes, Galactica e Terminator, séries de acção é o que não falta. Além de que o Joss Whedon não é tipo para fazer séries só por fazer…

Sim, ok… Mas não é por existirem mais séries de acção que ele não fez desta uma…
Para mim, prometeu muito e mostrou pouco… :inde:

mas eu n tenho dúvidas que vai haver porrada da grossa na série. Aliás, a ver pela parte final, parece-me que há ali um gajo muito bera mesmo à procura dela.

O que eu sei é que, com a pipa de massa que ele fez com o Dr. Horrible, e com projectos semelhantes, ele não precisa dos estúdios para nada. Para ele a estar a fazer, é porque quer. E eu gostei. É algo diferente, inovador, assim tipo Firefly… Só espero que os tipos da Fox não sejam parvos.

Exacto… Por isso mesmo é que eu digo que a série promete muito e espero que daqui para a frente seja melhor… Até porque o conceito dá pano para mangas… Vamos a ver :great:

Pois, mas também Firefly prometia, mas fizeram tudo para f**er a série… Esse é o meu medo, e com os ratings de Terminator e Fringe a baixar, não sei não…

Entretanto, parece que a Felicia Day vai aparecer num episódio futuro. Para quem não sabe, é a criadora duma web series chamada “The Guild”, e que também aparece no Dr. Horrible, ao lado do Neil Patrick Harris e do Nathan Fillion.

E também gostei de ver o Helo, Tahmoh Penikett. Sempre me deu a impressão que dava um bom polícia

Ontem vi ao episodio de Terminator que saíu no sábado e voltei a gostar muito :mrgreen: Para mim 'e uma das séries que nao perco todas as semanas :dance:

Shirley Manson a distribuir porrada :smiley:

Adoro quando ela vai ao Late Late Show, do Craig Ferguson.
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=eNVrS1gy3KA[/youtube]

Infelizmente agora a maioria das séries entra em hiatus e só regressam em Março/Abril :frowning:

Fringe por exemplo só regressa a 7 de Abril :wall:

O “24” está espectacular este ano. Reiventaram a série com a introdução de novas personagens, a acção passa-se em Washington e não Los Angeles, como era hábito. O enredo é ainda mais intrincado. Futurista como sempre, a série apresenta como Presidente dos EUA uma mulher, e ainda por cima a actriz que a representa é gay assumida na vida real. :wink: E ainda há quem diga que os criadores do “24” são reacionários. ::slight_smile: Já vi até ao 7º episódio e hoje vou ver os dois últimos. Não digo como os consegui. :mrgreen:

:arrow:

Boas notícias para fãs de Smallville! :mrgreen:

PODE CONTER SPOILERS
A Lois vai regressar! Doomsday também vai regressar! Clark vai finalmente dizer a verdade sobre a sua identidade a Lois e vai-se tornar famoso.
O episódio dá no dia 12 de Março nos EUA

Aqui tá o trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=FLuHVf58VoM#noexternalembed

Não gostei lá muito deste episódio do Lost, mas colocou-nos ainda + perguntas.

Como é que Hurley foi parar ao avião? Porque é que o Sayid estava a ser escoltado? Quem é que ficou com o Aaron? Porque é que a mãe do Faraday é a “dona” do cérebro da Dharma? O que fará Desmond?:think:

Porque é que o Jin, estava com uma vestimenta da iniciativa Dharma e num carro que supostamente já explodiu? Queres ver que o homem já tinha estado na ilha anteriormente? Isto sou só eu a divagar. :slight_smile: :arrow:

Lost muito desinteressante esta semana!
Já o episódio de House achei interessante… Aquela directora de hospital está cada vez melhor! :dance:

Gostei de Lost.
Para além das perguntas que o barbosa apontou ainda restam muitas outras :lol:
Porque é que o Ben tava cheio de sangue quando ligou para o Jack? Uma das hipoteses é que ele para “convencer” o Desmond a voltar para a Ilha matou a noiva dele (tal como ele tinha prometido ao pai da Penny, dado que este matou a sua filha Alex) o que vai obrigar o Desmond a ir atrás do Ben por vingança para a Ilha… Será? :o

Isso era muito mau …

House é sempre aquela base …

Em relação ao Jin estar com a vestimenta da dharma também pode ser apenas e somente a altura em que eles regressaram à ilha os outros estariam num flash do passado e o Jin apenas se vestiu de acordo e encontrou o carro… penso que seja isso já que me parece que ele os reconhece, se não reconhecer é mesmo porque já esteve na ilha anteriormente!

:slight_smile: