Outstanding Supporting Actor In A Comedy Series
Entourage • HBO • Leverage and Closest To The Hole Productions in association with HBO Entertainment
Jeremy Piven as Ari Gold
Acho que também vou começar a ver Heroes [só tem 2 temporadas], já Supernatural é + complicado.
Dexter [4 episódios] tem sido muito bom e estou curioso em perceber o que vai acontecer. Uma série que não consigo suportar é o CSI. Eu sei que aquilo tem uma história diferente em cada episódio mas é sempre a mesma coisa. O único da saga que me cativava era o Miami [aquele Horatio é só gozo] mas são tantos episódios, tantas temporadas que chega a uma altura em que “tudo o que é demais, enjoa”.
Já está disponivel o último episódio da Weeds [4ª Temporada]. Vou ver + tarde. :arrow:
O Jeremy Piven no Entourage tem das personagens mais engraçadas de que me lembro… Aliás se ele por qualquer motivo decide deixar a série ela morre nesse momento.
O CSI miami é entretenimento mau realmente. O David “óculos de sol” Caruso é daqueles que enerva.
Eu de momento vejo séries a mais… tenho que me deixar de algumas.
O Entourage é daquelas séries que se vê mesmo bem com episodios curtos, mas que dão para passar uns bons momentos. Lembro-me que quando começou a dar na sic acabei por ver as temporadas quase todas de seguida graças ao facilidade com se vê e a uma formula muito divertida.
Gosto muito o Jeremy Piven tem um papel mesmo engraçado.
Quanto aos CSI antigamente ainda via mas já me fartei, já não tenho paciência para ver aquilo e ainda para mais os episodios passam em todo o lado e a toda a hora, só para se ter uma ideia já vi aquele episódio do CSI Miami em que o Speed morre (o palerma que se esquece de limpar a arma) algumas 50 vezes. :lol:
E depois aquele Horatio… haja paciência para aquela personagem…
(alguém tem que fazer um emote a tirar os oculos escuros ;D )
Mas voltando atrás a uma série que referi à uns dias, quem é que conhece Sanctuary?
Para quem não conhece, começou como uma web-serie, com 8 webisodes, é é dos (alguns) criadores de Stargate e Stargate: Atlantis. Foram entretanto encomendados episódios (4, creio eu, para já), que vão dar no Sci-Fi a partir de 3 de Outubro.
Esqueci-me de falar sobre esta série ontem, tem um problema, não tem audiência [5M]. :
Ao que parece a Fox estava preocupada com os últimos números. E + uma coisa, não se metam a receitar séries [Sanctuary] que uma pessoa tem de trabalhar e depois chega aqui e é “maravilha” para um lado e “fenomenal” para o outro. Parem com isso que eu não resisto
Isso parece-me estranho. arrancaram com um 2ª época, claramente teve publico para merecer isso…
Quanto a Sanctuary, tens maneira fácil de ver isso, é veres os webisodes. São 8, de uns 10, 15 minutos cada, acho eu. Logo aí vês se vale a pena. Mas olha que me posso por aqui a desbobinar séries e lixar-te bem lixado
Olha, já que falas nisso, vi à uns meses atrás o piloto do “Knight Rider 2008”, e achei um piadão a quererem ressuscitar aquilo, que não tem nada a oferecer nos dias que correm. o piloto tá engraçado, mas é o que a série era. E não é que vi à dias no epguides.com que vão fazer mais daquilo??
E aventesmas destas cancelam séries tipo Firefly… :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
Final de temporada [4ª] digno da série Weeds. Muito bom. Excelente trabalho.
Esta temporada voltou a ser + um sucesso. É talvez das poucas séries que conheço que conseguiu mudar drasticamente de localização [Ren Mar] e não perdeu qualidade, bem pelo contrário. A série parecia terminada [3ª] mas ainda tinham muitos trunfos na manga para utilizar. A comédia dominou por completo esta temporada [Andy, Doug, Celia, Silas, Dean] e a irreverência é cada vez + uma imagem de marca.
[hr]
[Spoiler]
Fizeram muito bem em dar continuidade a esta série [2007] e Mary-Louise Parker [papa-emmys] faz um papelão que até mete dó. Como já tinha dito, nesta última temporada entraram num mundo ainda + arriscado [o puto de 8 anos também já vende droga] com “irregularidades” além fronteiras [tráfego de pessoas, tráfego de armas, emigração ilegal] e abandonaram a temática “droga” na sua essência. Digo que o último episódio foi digno porque apanhou todos de surpresa.
A começar na morte (?) do Doug [suicídio], na Celia que foi feita refém na casa da filha + velha [Quinn], no Silas que já tem um plano para começar uma “carreira a solo” no mundo da droga [México], no Andy que dá vida a um possível interesse na Nancy e na Nancy que acaba a temporada demonstrado [imagem] que está gravida do perfeito. Basicamente, todas as personagens + importantes revelaram uma “presente” neste último episódio. Volta-se a confirmar a apetência natural deste produtor [Jenji Kohan] em terminar as temporadas em grande. Dá sempre vontade de ver a próxima.
Não partilho nem compreendo esse fascínio pelo Weeds. Muito fraquinho. Só vi porque tem lá dentro a senhora de 40 mais deslumbrante de Hollywood, a Mary-Louise Parker. No actual show-business onde manda o botox, o silicone, os louros artificiais e todo o tipo de baixaria feminina, uma senhora como ela faz acreditar na salvação da humanidade.
Quanto ao resto, é uma banalidade anunciada como comédia (onde? ^-^) negra e inteligente.
Não sei quantos episódios [temporadas] viste mas também partilhava dessa opinião quando comecei a ver [está neste tópico]. Não percebia porque era considerada uma “comédia” mas à medida que foi avançando, dei bastantes gargalhadas. Não é uma comédia na sua essência, mas tem muitos momentos hilariantes.
A única coisa que ainda aceito que seja “fraquinho” nesta série é a história [para quem não aprecia] porque a nível da actuação, existem muitas personagens que fazem um papel de se tirar o chapéu com representações brilhantes. Não é à toa que a Mary-Louise Parker [Nacy] e a Elizabeth Perkins [Celia] já ganharam uma “catrefada” de prémios. Depois disso, é uma séria que capta muito bem a realidade [talvez esteja aliado ao bom papel das personagens] e tem como “plus” aquele sabor a imprevisibilidade.
Acho que ganharam dois Golden Globes para Melhor Comédia [2006,2007].
Vi as 3 primeiras temporadas. E não consegui soltar um único riso durante todas aquelas horas. Isso para mim não é comédia. Na actualidade, comédia para mim é o Larry David (“Curb Your Enthusiasm”) e o Ricky Gervais (“The Office” e “Extras”), o resto é paisagem. Alguma dessa paisagem ainda se consome alegremente e mora toda no Reino Unido como a “Little Britain”, o “Nighty Night”, ou o “Never Better” (actualmente a rodar na Britcom da RTP2).
Isso dos prémios diz-me tanto como as críticas do Ípsilon ou as previsões da Maya - nada.
[hr]
Para quem gosta de séries históricas, não sei se alguém já viu a “Jane Eyre” da BBC (ontem começou a ser transmitida na RTP2). É a adaptação de um romance homónimo oitocentista da Emily Bronte. É excelente. E tem a interpretação assombrosa da actriz principal, Ruth Wilson. BBC One - Jane Eyre