SPOILER
[glow=white,2,300]Na verdade, o LJ apenas “ouviu” a Sarah a ser executada e parece que a Fox quer arranjar a desculpa de que foi tudo uma “encenação” e o facto de o Lincoln ter visto a cabeça dela na caixa é explicado pelo tempo, ou seja, ele só olhou para a caixa cerca de 5 segundos e não se apercebeu que era uma farsa… Também já vi um trailer onde aparece explicitamente a Sarah, bem como imagens das gravações da nova temporada onde a actriz está lá…
Vamos esperar para ver, dois episódios já na segunda! :mrgreen:[/glow]
Ainda tenho que esperar pelo próximo ano para que volte LOST
De resto, nenhuma série me prende à tv, à excepção de Nip Tuck, que vejo até os repetidos ;D
Para quem viu estes últimos 2 episódios do mentes criminosas, fui só eu a achar o assassino com tripla personalidade com uma cara IGUAL ao nosso guarda-redes sérvio?
Tens razão, sao tantas as surpresas, e tão ao estilo de Prison Break que bastou os primeiros 15minutos do primeiro episodio para nao parar enquanto nao visse os 2.
Esse gajo é relativamente conhecido, entrava numa serie qualquer que dava na TVI a horas imprórias e que estava… dobrada. Nessa serie também entrava a Katie Holmes.