[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Também gostei bastante.

A FOX nisto meu deus, já devo ter visto 300 mil vezes certos episódios dos Simpsons, Family guy, American Dad, etc ^-^ ^-^

Um grande revés para Homeland, sem dúvida!

[i]Henry Bromell, produtor e argumentista da série de televisão «Segurança Nacional» (Homeland» no original), morreu na segunda-feira, vítima de ataque cardíaco, anuncia a imprensa norte-americana.
Filho de um antigo funcionário da CIA, que esteve destacado no Médio Oriente, Henry Bromell esteve 18 anos na 20th Century Fox, tendo alcançado o maior sucesso com a série «Segurança Nacional», protagonizada por Claire Danes e Damian Lewis e premiada com um Globo de Ouro e vários Emmy.

Falecido aos 65 anos, o prestigiado argumentista norte-americano - cuja carreira se iniciou com a série «No Fim do Mundo» (Northern Exposure no original) que produziu e assinou os guiões de alguns dos capítulos -, foi ainda autor de outros argumentos como os das séries «Departamento de Homicídios», «Chicago Hope» e «Brotherhood».
Depois de duas temporadas de sucesso, «Homeland» tem a estreia da terceira temporada agenda para setembro deste ano.[/i]

in: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=622325

Uma coisa é respeitarem, seguindo o número dos episódios, uma determinada série. Por exemplo, acabando a última temporada que têm disponível, regressam à primeira (pelo que pude perceber, a FOX tem-no feito várias vezes com Family Guy, American Dad, etc). Outra cena muito diferente, e irritante, é saltarem temporadas como se elas não existissem. No outro dia vi um pouco de um episódio muito antigo de Family Guy, em que os desenhos parecem ter sido feitos com lápis de cera… :rotfl: :rotfl:

E, agora que estamos a falar de ocorrências bizarras patrocinadas pela FOX, registei também um evento estranho na série Lei e Ordem, Los Angeles. Uma das personagens principais morre a meio da série, sendo substituída por uma que naquele momento desempenhava outro cargo. Portanto, temos em acção outra personagem…mas, 3 episódios depois, o tipo que morreu antes regressou…(houve um erro na ordem dos episódios) :lol:

No caso de Smallville, é um aborto autêntico esquecerem 3 (7,8,9) temporadas, e o curioso, porque começaram novamente na primeira após terminaram a décima, é que, tendo chegado a meio da segunda temporada, acabaram as transmissões da série, substituindo-a por outra como se nada tivesse acontecido.

Mas a FOX não é caso único. Por uma razão qualquer (eu pressinto que o canal queira transmitir 2 ou 3 episódios novos consecutivamente), o canal SCI-FI deixou de transmitir o episódio mais recente da série Grimm, tendo saltado do 12º episódio para o 1º, mas transmitindo, nessa mesma quarta-feira, não 1 episódio mas 3. Ontem, a FOX só transmitiu um episódio novo de Sob Suspeita.

3,6,9,12, e quererão transmitir o 13, 14 e 15 consecutivamente? Acho que sim, até porque até lá a série terá acabado nos EUA. Faltarão ainda mais 2, contudo.

TWD, a gaja já podia ter fugido milhões de vezes e perdem um episódio com ela a fugir e o outro atrás dela… :wall: :wall:

Parece incrivel mas estou sem séries para ver. :lol:

Procuro uma série “light” para ver nos tempos mornos, nada de grandes dramas. Alguma sugestão malta deste cantinho do Forum? :great:

Sons of Anarchy ;D

Isso é light??? :mrgreen:

Por acaso eu acho. O que não falta são tiroteios com centenas de disparos em que normalmente ninguém se magoava…

Fora isso, os diálogos são bastante softs e tem muito humor à mistura. A fazer lembrar Rescue Me, sendo esta última ligeiramente mais negra pelos dramas pessoais do personagem principal.

Raising Hope, João. :wink:
(Dentro das sitcoms mais clássicas, se assim lhes posso chamar, é muito boa.)

Já tenho visto essa, penso que me falta esta última season. :great:

Sons of Anarchy nah, motoqueiros não é para mim. :lol:

Sons of Anarchy é das minhas séries preferidas. Enorme série mesmo

Algum problema? :angel:

Já vês Parks and Recreation? E Archer (é animação)? :stuck_out_tongue:
É que se não vês, está na hora de começar.
Das estreias deste ano, das que me ficaram na retina, nenhuma é propriamente muito leve, Utopia, House of Cards e The Americans.

Também é uma das minhas preferidas e ainda só vi 2 temporadas…

O HIMYM desta semana até nem está mau, mas valeu quase todo pelo Barney, para variar :inde:

Já o episódio de Community foi muito bem recebido pelo público também.

Fazes mal. Para mim, a par de Homeland e AHS, são as melhores séries da atualidade, mas de longe.

Não te deixes enganar pelas aparências.

Sim, e tu? Algum? 8)

Já tentei @Chuck, a sério, mas não dá mesmo para mim. :lol:

[hr]

Obrigado @Olga, tenho acompanhado de vez em quando Archer na FX (?). Parks And Recreation ainda não vi. :think: Vou dar uma vista de olhos!

:arrow: precisamente o que eu acho da serie, é daqueles que se vé mesmo na boa, e é mesmo muito boa

Por aqui tudo bem, caso arranjes emprego agradecia :mrgreen:

Já agora qual é o problema que tens? Fiquei curioso.