[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Sem dúvida !

Encontrei!!!

http://www.igogo.pt/restaurante-os-amigos-2/

Falta lá o Renault Super5 todo tunado … :stuck_out_tongue:

A quinta season de Californication realmente foi fraquinha mas porra teve o RZA! :stuck_out_tongue: E esta sexta season embora não estando ao nível das primeiras tem o Tim Minchin, que eu adoro, tem sido uma agradável surpresa.

O resultado é uma fascinante amálgama de auto-reconhecimento, muitas vezes documental, que a separa ainda mais do que é ‘real’ para junto de um surrealismo exacerbado. Um dos exemplos é a brilhante incorporação do cancelamento da série na própria narrativa, levando muitos a acreditar que tinha sido mesmo uma decisão da RTP e não fruto da imaginação dos autores. Missão (perfidamente) cumprida.

Excerto de uma crónica do blogue Rua de Baixo, partilhado pelo FB da Odisseia.

Falta 1 episódio para acabar a temporada de Banshee… :cry:

Acabei de ver recentemente a 1ª temporada de House of Cards e surpreendeu me muito mesmo. Confesso que a maior razão para ter dado uma oportunidade à série foram os nomes de David Fincher e Kevin Spacey já que o enredo político à partida não me interessava muito, mas ainda bem que o fiz.
Sem dúvida uma série com potencial para se tornar numa “das grandes”(material para pelo menos fazer uma grande 2ª temporada têm)

Falaram (Dealer16?) no Tim Minchin… o gajo é irritante em Californication, só apetece dar-lhe cabeçadas, mas meti-me a pesquisar no youtube e epá, só rir. :lol:

Tim Minchin: Ten Foot C*ck And A Few Hundred Virgins

Tim Minchin no Californication? Épico!

Tenho de ver! :mrgreen:

Esta é das melhores…para mim!!!

http://youtu.be/r0HNu77t354

São só 10?

Acabei de ver ontem a 4ª temporada de The Wire. Confirma-se aquilo que estava à espera, para mim foi a melhor, a par da primeira. Hoje começo a 5ª e última, as expectativas estão elevadas.

Mais uma morte de uma das minhas personagens preferidas, desta vez do Bodie. Mas já era de prever.

O que acham de The Following? acabei de ver os primeiros episódio e a serie parece ter muito potencial.

Já aqui tinha falado dessa, também gostei dos primeiros episódios, apesar de haver algumas coisas pouco convincentes que têm de ir sendo toleradas, mas depois acabei por desistir mesmo. Num determinado episódio (6º acho) passaram todos os limites do razoável, e para mim não dava mais. :mrgreen:

Por acaso este último episódio de The Folllowing até foi bom, na minha opinião.

Teve uns momentos fortes, embora continue a achar a série exageradamente ficcionada. Mas tendo em conta que estamos mesmo a falar de ficção :mrgreen: vou continuar a acompanhar, até porque gosto do ritmo elevado da série, e do casting.

Eu acho este soberbo:

Tim Minchin’s Storm the Animated Movie

The Following, Community e outras deixei de ver. Vi o terceiro episódio de Vikings e parece que tem potencial, pelo menos os actores não são maus.

Community está mesmo ridículo…

depois do tempo á espera, sim é quase, mas mesmo assim ainda parece que falta uma eternidade ;D

Arrow - simplesmente espectacular!