[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Este último episódio de TWD foi demasiado secante, até me deixei dormir a ver aquilo. Este é daqueles episódios, que pouco ou nada acrescenta à história. :menos:

Se se juntassem todos os bocadinhos interessantes de TWD ao longo de todas as temporadas dava prai 30 minutos de jeito. :sleep:

O q achaste?

A malta, todas as terças feiras ou quartas vêm para aqui queixarem-se que TWD é secante, chato, uma série porreira para bater uma sorna. Mas a verdade é que, constantemente vêm aqui semana após semana :think:. Eu por acaso acho que a série evolui-o, não está uma obra prima, não é de modo algum uma das minhas favoritas, mas está mais tensa, mais sombria. Por acaso gostei do último episódio, apesar de não acrescentar nada de nada deu para ver a evolução das personagens, como eram e como são.

a série está na sua fase mais morta em termos de acção… espero que seja a ultima e que acabe rápido…

realmente foi muito fraco o episódio ^-^

De facto esta 3ª Season de Spartacus está on fire, Marcus Crassus revela-se um “adversário” temível e dá muita pica à história eheh

Mais do mesmo de TWD, já é quase repost dizê-lo mas… é pena. Tanto potencial…

Isso é que me chateia. Têm uma base do caraças para trabalhar (os comics e o Robert Kirkman), têm alto budget, têm uma excelente equipa em termos de efeitos especiais, caracterização e o caraças, e depois fazem uma seriezinha destas.

E o Julio Cesar!

Sobre o TWD, realmente hoje foi um episódio que pouco acrescentou à série…

E mesmo a interação entre personagens, hoje foi pouco interessante.

Também vi e não odiei.
Muito má foi aquela temporada na quinta. Nessa altura é que estive sem acompanhar.

Bom, mas mesmo bom, foi o 6º episódio de Odisseia.

Bastantes piadas non-sense, (logo nos primeiros segundos, ainda antes de haver imagem), e um excelente tributo ao Variações, o que acaba por dar uma pinga de sentido à história.
Também foi fixe o tributo ao Quim Barreiros. :mrgreen:

comecei a ver The Following e gostei muito…tem tudo para ser uma série excelente, a ideia da série é excelente…Muito bom!!

O ‘‘píviasly’’ foi engraçado, mas confesso que gostei bem mais do cu olímpico da Joana Duarte. :drool:

[size=10pt][SPOILERS]

‘‘Nunca te esqueças de mim, hã?’’
Cu Olímpico de Joana Duarte em Odisseia HD

Lol, parti-me a rir com essa. Quanto a Odisseia, custou um bocado ver ao início, mas depois de um gajo de habituar aquilo anda bem. Tem qualidade e tem graça, uma graça diferente, mas graça.

A Joaninha, ai a Joaninha, fala pouco mas tem animado muito os episódios. :mrgreen:

[hr]

Andava a ver isso e até não estava mau, apesar de ter alguma parvoíce e exagero, mas depois de ver os últimos 10 minutos deste último episódio desisti. Não dá para mim, é parvoíce e invenção a mais, já foi encostada. :mrgreen:

A partir dali tudo é possível e a série perde toda a piada, para mim pelo menos.

Ía agora postar isso, parece que foste mais rápido :mrgreen:

Ai que cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu da Joana Duarte :drool: :drool: :drool: :drool:

“É um cu tão bom que até deve cagar bombons” :twisted:

Que sorte do Nuno >:D >:D

Até nem me tenho sentido assim tão defraudado, muito à conta das baixas expectativas para esta temporada, verdade seja dita, mas a partir de agora virei aqui todas as 4ªs religiosamente só para moer o juízo a certas pessoas. :mrgreen:

Epah e aquele gore todo, com aquilo que se vê perfeitamente serem robôs a espernear enquanto são decepados braços e partidos maxilares ao pontapé? :rotfl:
Talvez seja um cadito de mais não? Uma cena no meio do pinhal só para os mostrarem a açaimar um zombie…

Quanto a Odisseia o cu épico e a amiga sereia deram toda uma “dinâmica” a estes últimos 2 episódios, vou sentir saudades.

Ah e o tributo ao Variações também não foi mau. :twisted:

Continuum (Season 2 - estreia a 21 de Abril):

Continuum Season 2 Teaser (HD)

Não tenho visto referido por cá: alguém tem dado seguimento à história do “Supernatural”? Havia uma preocupação que os autores dessem seguimento à temática da temporada 7 e esticassem em demasia e não o fizeram.

A malta tem que ter um bocado mais de paciência com TWD. Estes episódios têm pavimentado o caminho para um final de temporada bombástico: as “tropas e as emoções” estão a ser arrumadas nos seus devidos locais. Se for um bocado que seja igual, em emoção e eventos (com diferentes personagens, porque na BD a maior parte das personagens já foi à vida há tempos), ao da BD, viremos todos aqui elogiar o episódio, acreditem.

De resto, tenho visto Person of Interest (melhor dupla de sempre numa série de televisão, para mim, e o Caviezel assenta brilhantemente naquele papel) e Grimm.

Tinha aqui escrito na semana passada que pedi, depois de ver os dois primeiros episódios (FOX), a um camarada de amplos recursos toda a segunda temporada de American Horror Story. Bem, já a vi toda, e senti-me um tanto ou quanto defraudado, embora seja fã do conceito. A primeira temporada vale a pena? É melhor do que a segunda?

E também estou a acompanhar Spartacus, a Revolta dos Escravos. Excelente série! Queria poder ver, como vejo PoI e Grimm, esta série com a minha mãe, mas a dose elevada de seios e fornicação e sangue proíbe-o.

Eu, e concordo. Ainda bem que não deram continuidade à arc dos leviathans.