[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Só porque também gosto de Fringe :o

http://www.cineseries.com.br/noticias-cinema/celebridades/anna-torv-de-fringe-aparece-em-ensaio-sensual-da-esquire/

Mais uma série fresquinha para 2012, ‘estreia’ na Primavera, embora o Pilot já tenha saído. Criada por Tim Kring [Strange World, Crossing Jordan, Heroes] e que a seu lado conta com um actor já bem conhecido, de seu nome, Kiefer Sutherland […24].

[hr]

[youtube=550,335]http://www.youtube.com/watch?v=N3qK6dB79U4[/youtube]

[hr]

Não é de polícias e médicos, o que já é um bom sinal.

EDIT: Só agora vi que o EM1N3M já tinha falado nela. Ups… :smiley:

Ficou no último post da página anterior ;D :great:

Mas naquela … como disse no tal post, a série pareceu-me bastante interessante pelos trailers.

Nos próximos dias vejo o Pilot (que já tenho, como disse).

EM1N3M, :great:

Vi agora o Pilot. A primeira palavra que vem a cabeça após ver o episódio é, Flashforward. Não me vou alongar muito para não estar a spoilar, mas as semelhanças são muitas, embora sob contextos completamente diferentes, vulgo, argumento. Leva uma nota bastante positiva, apesar do argumento não ser totalmente inovador, (exactamente por causa de FW) é desafiante, e só por isso merece o meu crédito. Quando virem o episódio, e para quem, tal como eu, acompanhou Flashforward, em vários momentos vai ter um autêntico Déjà Vu.

Outra coisa, o nome Touch foi muito bem aplicado… :mais:

Em suma, e em jeito de piada, a série tem bons ingredientes, resta saber se os cozinheiros estão à altura. :mrgreen:

Então eu não deverei ter esse sentimento de Déjà Vu já que, nunca me aventurei em FlashForward … ;D

Portanto, será algo “novo” pra mim … e juntando os trailers (que valem o que valem), + o teu feedback, parece-me que vou gostar . ;D

Por acaso ninguém consegue enviar-me por PM um link funcional para comprar o ep.12 de American Horror Story?

Tens PM :great:

Obrigado. Lá terminei a série :great:

Acabei de ver Touch. Tem potencial e um bom cast, só espero que não caia no erro de repetir constantemente a mesma premissa, espero que haja uma história, uma ligação e um propósito além de salvar o que quer que seja.

Vi o Touch e gostei. Faço das palavras do Stunner as minhas também, só espero que não seja sempre a mesma coisa, e que haja uma história por detrás.

Alguém viu isto? Parece-me que vou ver, 10 episódios de 6 minutos, não custa nada e parece bom. :great:

Já agora, alguém me arranja links para Studio 60 On The Sunset Strip? Vou para o episódio 15 e tudo que é Fileserve e Filesonic morreu, está complicado isto. Estou a ver que me vou ter de virar para os torrents…

Nunca gostei do Kiefer Sutherland, tanto que nunca achei grande piada a 24. O gajo tá sempre com aquele ar de douche, parece que só tem um expressão facial.

Eu por acaso nunca vi 24, não tenho opinião sobre o Sutherland, acho que nunca vi nada com ele. O “parece bom” foi por causa da nota/reviews no IMDb e por ter o John Hurt.

http://www.buzzfeed.com/donnad/introducing-stupid-ned-stark

:lol:

Era a minha personagem preferida.

Já vi e não desgostei.

Um conceito diferente, bem alinhado mas algo previsível!

Vê, acho que vais gostar! :great:

Não estava a falar especialmente para ti, a série até pode ser boa, estava apenas a comentar porque também falaram na “Touch” e quando soube que ele entrava perdi logo a vontade de ver.

Já comecei a sacar. :great:

Já agora: acabou ontem Chuck com dois episódios, cinco anos depois. Espero que tenha tido um final em condições, vou ver isso agora. :great:

Acabou Chuck :inde: Tenho pena que tenha acabado, mas já estava na hora de colocarem um fim à série… muito ri com aquilo :clap: :clap:
Este final podia ter sido melhor :great:

Yvonne Strahovski vou ter imensas saudades tuas :cry:

:arrow:

Achei que o final podia ter sido melhor. Mas o episódio deu para relembrar cenas das quais já nem me lembrava.

Não gosto nada quando acaba uma série deste género. Fico um pouco melancólico. Aconteceu-me o mesmo com o final de Greek :-\

Greek :cry: