O mesmo aqui, sou novato em séries acompanho apenas House, HIMYM, Dexter ás vezes além dos clássicos de animação (Family Guy, Simpsons) o que vai passando pela televisão mas acho Modern Family excelente, do melhor, não sendo hilariante tem momentos muito bons e engraçados, é interessante e gosto do formato. Phil então tem momentos mesmo excelentes :lol:
Também pensava assim mas a série é mais que a Sofia Vergara e as suas belas curvas. Nesse campo pessoalmente também acho bastante piada á moça Sarah Hyland, há qualquer coisa de bastante cativante nela, gorgeous :shifty: :shhh: ( antes que comecem com qualquer coisa, sim tem + de 18 )
Também pensava assim mas a série é mais que a Sofia Vergara e as suas belas curvas. Nesse campo pessoalmente também acho bastante piada á moça Sarah Hyland, há qualquer coisa de bastante cativante nela, gorgeous :shifty: :shhh: ( antes que comecem com qualquer coisa, sim tem + de 18 )
A série é mais que a beleza das actrizes, a Julie Bowen também é muito “engraçada”. É bem construída, tem personagens no mínimo hilariantes o que me faz acompanhar a série, gosto muito do conceito e de como se desenvolvem os episódios.
Mas é impossível a Sofia Vergara aparecer e um gajo não olhar para “aquele sítio cujo nome todos nós sabemos” :mrgreen:
[b]'American Horror Story': [SPOILER] features the secret to season 2 -- EXCLUSIVE[/b]
It’s been a week since the shocking finale of FX’s American Horror Story, which found the entire Harmon family dead but happily haunting their home. Co-creator Ryan Murphy told the media last week that season 2 would be a complete reboot of the show with a new location and new cast. He also teased that the secret to next season could be found in AHS’ final three episodes. Well, AHS fans, EW is gonna narrow it down even further for you: the secret to season 2 can be found in….SPOILER ALERT…”Birth,” the penultimate episode of the season and the one in which Vivien went into labor. Says Murphy, “Go through it frame by frame. I planted it in there. I will never reveal it.”
ricardo88costa:
Citação de: Mati_CR7 em Hoje, 17:03
A série é mais que a beleza das actrizes, a Julie Bowen também é muito “engraçada”. É bem construída, tem personagens no mínimo hilariantes o que me faz acompanhar a série, gosto muito do conceito e de como se desenvolvem os episódios.
Mas é impossível a Sofia Vergara aparecer e um gajo não olhar para “aquele sítio cujo nome todos nós sabemos” :mrgreen:
:arrow:
Excelente e surpreendente série. Cativou-me. Quanto a Vergara, aquele sotaque é irresistível… er, não me enganei na palavra? Não, escrevi mesmo sotaque… é isso. :mrgreen:
Vejo a serie desde que começou nos EUA.
Por isso estes episódios da TVI mais que nao servem para ocupar o tempo.
A serie é soberba, e os prémios que ganha são prova disso.
Está sempre a ser anunciado no axn (“era uma vez” em português) e pareceu-me muito fantasioso e bizarro mas tem uma boa nota no tv.com e imdb… agora fiquei curioso…