Tenho calma? Estou calmo, só fiz uma pergunta. :lol:
A piada sendo essa, ou parte dela, porque é que haveriam de mudar? Perdiam logo grande parte do argumento, que incide no facto de dois morarem juntos e outro viver com a mãe. Eu também gosto de Modern Family, mas isso não me impede de gostar de TBBT, porque são séries com conceitos diferentes.
Vejo SMDS só para entreter, o Shatner tem piada, o filho gordo também e a loira idem, mas não passam disso, pronto. Entretém.
Uma pergunta provocatória. Adiante. Alguém costuma ver Lights Out? Que grande série, um bom guião, bons actores e cresce a cada episódio. Recomendo :great:
…não, não era uma pergunta provocatória, tu é que leste com esse complexo na cabeça. Se calhar tem que se começar a escrever e a deixar umas flores ou uns bombons a seguir a cada frase, para não se correr o risco da outra pessoa levar a mal. Mas enfim, adiante, mesmo. :inde: :arrow:
Mais uma série comédia romântica para o pessoal, Mad love. Tem gajos conhecidos com o Biggs do American pie. Vi o primeiro e foi razoável, vamos ver o que nos reserva.
Pá, só ontem é que encontrei um artigo sobre o Shit My Dad Says, e afinal a série é baseada numa conta de twitter com o mesmo nome, ou seja, é baseado em alguém real. :lol:
Apesar de não ter muitos seguidores aqui, No ordinary family está a bombar. Finalmente deixaram de fazer episódios do quotidiano para haver confrontos entre o gang do Dr. King e a super família. Agora sim, está a tornar-se interessante.
Comecei e acabei de ver a terceira temporada do HIMYM, já que tinha de começar por algum lado, já tinha visto alguns episódios, mas gostei francamente mais de os ver de seguida. Muito bom.
Retomei Scrubs também, vou ver a oitava temporada agora.
Eu acompanho desde o início, principalmente por causa do Michael Chiklis, mas a série é um bocado acriançada… Neste último episódio então… só faltava fazerem um desenho à gaja má para ela perceber algumas coisas. :inde: