Eu via Legion religiosamente todas as sextas, comecei a ficar com aquela pica a partir do 5º ep. e depois foi sempre a melhorar, adorei.
Quanto à renovação, já foi renovada há mais de um mês
Vi um episódio de Legion há 2 semanas. Concedo o facto de ter sido um episódio “do meio”, mas aquilo era tão alucinado que não percebi muito bem sequer se gostava ou não ;D. Nada contra a série em si, mas o storytelling daquilo é um bocado intrincado e não me parece que dê para “entrar a meio”.
Eu acho que foi um bom final de temporada, mas não sei se sou adivinho ou eles deram muita cana do que ia acontecer :mrgreen:
Sobre os gajos do Reino entrarem, a questão é onde por onde entraram? :think: Pelo portão principal não faz muito sentido, mesmo já com muita malta morta. Sobre o Tigre, está bem treinado :mrgreen:
Quando a gaja morreu, não se sabia se foi a Michonne ou a outra, o Neegan até pensava que tinha sido a Michonne, tal como o Rick. Depois do primeiro tiroteio, quando a Sasha apareceu, houve vários mortos mesmo assim, pode ter feito diferença em termos de quanta malta ainda estava lá pertencente aos Saviors.
Foi um bom episódio e para mim. Já se estava a prever o que ia acontecer com a Sasha. Terem entrado lá assim pode ter sido derivado ao daryl e a Maggy que iam com os de hiltop.
Vi agora dois episódios de 13 Reasons Why e estou a adorar! Tendo em conta o universo de american teen high school, está bastante bem feito! E tem uma grande vantagem na forma como foi produzida - leva-nos a desejar incessantemente ver o episódio seguinte para ir conseguindo perceber as pontas soltas.
Para além disso, tem ainda o aditivo da Katherine Langford ser cute af.
Acabei ontem 13 Reasons Why . Fiquei totalmente fisgado pela premissa, mas acabei um bocado desiludido. Há muitas coisas que não batem certo ou são demasiado forçadas, fica a sensação que foi feita à pressa e sem o devido cuidado.
Comecei hoje a ver The Night Of, mas estou a achar o hype da altura em que saiu altamente exagerado. Eu que adoro este género de séries de mistério/investigação não consigo perceber a incompetência de toda a gente neste processo, o suspeito incluído. Mas talvez faça sentido no final, é esperar para ver.
Nao gostei nada do final. O clímax era mais que esperado e depois aquela invenção que acontece “6 semanas depois” nao tem pés nem cabeça, não encaixa nada com o que tinha acontecido até então e serve simplesmente para deixar a porta aberta a mais uma season. ???
Além disso acho que deviam ter encontrado uma saída airosa para a Carrie, eu sei que já tou farto de o dizer, mas custa já um bocado ter sempre de a ter como personagem principal, ainda por cima quando se trata de alguém que pretende por tudo deixar a vida de agente para trás das costas e acaba sempre por ser arrastada para lá.
Estou a ver que a série Arrow - 5a temporada, no AXN - ainda não abandonou a m**** dos flashbacks.
5 temporadas nisto é uma façanha, fds.
Eu gosto da personagem, mas a execução desta série comete todos os erros que marcam este tipo de séries.
O número de clichés por episódio, as subplots triviais, os diálogos insípidos…
Aí está, finalmente, o primeiro teaser trailer da há muito anunciada KRYPTON, da SYFY … É tipo prequela de tudo o que já foi feito do Super Homem dado que vai incidir na vida em Krypton e segue principalmente os tempos de juventude do Seg El, que futuramente será o avô do Super Homem.