[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Vi as épocas todas da série “The man in the high Castle” e, no geral, gostei.

the flash decidi não ver esta última, westworld, fiquei-me pela primeira, ou seja, fiquei enquanto por lá andou Anthony Hopkins, fear the walking dead deixei de ver na segunda temporada, marvel agents deixei de ver na segunda temporada., black sails, vi os dois primeiros episódios, tal como mr robot, Guerra dos mundos, handmaisd’s tale, the orville, the passage nunca vi.
the mandalorian, the walking dead, the witcher, the watchmen, vikings, gotham, daredevil, hannibal, legion vi todos. Arrow falta-me ver a última, que já tenho em minha posse, mas falta-me a coragem.

Séries que tenho e que me falta vontade para ver: monk, revenge e psycho

Séries que vou ver: another life, knightfall, la casa de papel (falta-me ver a última), Lucifer (comecei a ver a última disponível).

Siren, vi todas, mas não vou ver a terceira temporada, the outsider vi a primeira e gostei, gostei muito da úlltima temporada de american horror story, uma homenagem aos fãs dos filmes halloween e sexta-feira 13, the expanse, vi a primeira e deixei de ver quando o Thomas jane saiu.
punisher, luke cage, jessica jones, iron fist, the defenders vi todos os episódios, true detective, vi todas, chance e the night manager, comm hugh laurie, vi todos os episódios e gostei muito, person of interest, com michael emerson, o vilão de Lost, vi praticamente todos os episódios.

Rick and Morty, game of Thrones, stranger things, caprica, helix, the river, hot zone, the strain, the boys, slasher , swamp thing, cult, dexter, the event, surface, 24 com jack bauer, band of brothers, stargate atlantis e stargate universe, breaking bad, sons of anarchy, penny dreadful, prison break, lost, the sopranos, how i met your mother, house of cards, doctor house, six feet under, battlestar galactica 1978, Rome, Entourage, Jericho, Flashforward, the shield, da vinci’s demons, fringe, the following, heroes, roswell, life, grimm, falling skies, life on mars, pushing daisies, Alias, under the dome, Haven, the exorcist, mindhunter, chernobyl, the new pope, Ash vs. Evil Dead, The Terror, vi todos os episódios.

vou tentar ver isto:

Ontem vi de espeta Kalifat, produção Sueca da Netflix mas bastante agradável.

E agora ando viciado em Banshee, ali não há tempos mortos, é sempre a dar-lhe!!!

estas parecem-me boas. vou ver se as arranjo:

Ozark é muito bom mesmo.
Recomendo!!

1 Like

Tenho pena de não ver Ozark, porque gostei muito do Jason Bateman na série The Outsider, mas são 3 temporadas, é muito episódio. Talvez nas férias.

tou a curtir bastante já tou a terminar a season 3. :+1:

Osark é excelente

1 Like

Sou o único que não embarco no hype de Ozark :sweat_smile:

O plot é interessante sem dúvida. A realização é excelente, sem dúvida. Mas não consigo suportar nenhuma das personagens. E o diálogo entre elas chega a ser comico de tão “robótico” que é. Aguentei até a meio da segunda temporada e desisti.

1 Like

Sim, a série tornou-se muito repetitiva, sem grande nexo e com actores fracos. Está a tentar copiar o modelo do breaking bad, mas com um argumento muito mais fraco!
Ainda a vejo por causa dos cenários naturais! Aquele lago, aquelas casas no lago! :smiley:

Eu gostei bastante da primeira e segunda temporada.
Concordo que esta 3 já está um bocado “meh”…

1 Like

@setaverde

Das que que disseste que ias ver só vi knightfall e gostei muito.( terminei o ano passado)

Das que já viste também vi algumas.

Guerra dos Tronos (Já tinha lido os livros todos antes da série começar)
Lost (Há alguns anos)
Doctor House ( Via episódios aletórios na tv)
Rome (Das minhas series preferidas de sempre)
Heroes (outra serie que adorava)
Jericho (Fiquei bastante chateado quando cancelaram)
da vinci’s demons
Fringe (fã incondicional)
falling skies

1 Like

Para mim “The Americans” continua a ser a última grande série.
Depois disso temos Succession, Better Call Saul e mais uma ou outra mas não cativaram da mesma forma.
(Isto falando apenas de séries recentes - antes disso há obviamente muitas outras séries muito importantes: Breaking Bad, Bates Motel, Weeds (primeiras seasons), Unsere Mütter Unsere Väter, Spartacus, Fargo, … a lista é muito extensa.
Há também, claro, as mini-séries, mas não é justo comparar coisas tão diferentes).

Alguém viu “The Outsider”?

A série não é nada má, mas esperava um bocadinho mais.

Eu vi e gostei. A série perde quando o mistério é descoberto. Neste tipo de séries, é inevitável.

Sim, foi aí que o meu interesse pela série se desvaneceu subitamente. É uma boa série, mas falta-lhe ali qualquer coisa para ser uma excelente série.

Também vi. A série é muito interessante no início, mas para aí no 3º ou 4º episódio deixa de haver grande desenvolvimento na história, rapidamente percebemos o assunto, e uma série que prometia bastante acaba numa coisa “mehhh”.

Não sei se alguém se interesse por documentários, mas a Netflix lançou o “Tiger King” há umas semanas, acabei ontem , e está deveras engraçado. Aconselho.

Ozark é uma série que vale o tempo! Se começares a ver, vais ver que as três temporadas desaparecem num instante.

Vem ai nova season de Weeds…