[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Aproveitando estes tempos em casa, consegui por fim começar a assistir Vikings. Já avancei duas temporadas e estou a gostar bastante do enredo. Boas observações sobre a importância da preservação dos laços familiares e os diferentes espectros transcendentais.

Aproveita-a bem enquanto é boa.

As partes do padre são de morrer a rir,especialmente quando o gajo está a tripar perdido na floresta…a parte do Rollo a ser batizado tambem foi fixe… sei que vai baixar de qualidade quando o Ragnar morrer mas esta primeira temporada foi muito bem feita, o tema da irmandade e familia está bem presente

Pessoalmente, e sei que vou contra a grande maioria das pessoas, a série não perdeu assim tanta qualidade quanto isso…

Eu achei esta primeira metade da sexta season muito fraca.

Esta última confesso que sim…

E agora face aos acontecimentos, a segunda metade cheira me que será mais do mesmo.

Já é o sindrome de final de série. Andaram provavelmente a esticar demasiado. 20 episódios por temporada acaba por tornar cansativa a série

Boas, que séries aconselham do género da sunderland até morrer e de onde é que as posso tirar?

Vê o do Bobby Robson na netflix

Kingdom - Série coreana…

Alguém viu?

Já vi as duas temporadas disponíveis, eu gostei bastante, mas isso depende do gosto de cada um! Eu recomendo!

A temporada 8 de Homeland está TOP!

Tinha ficado um pouco desiludido com a 6a, mas a 7a foi um pouco melhor e acabou por deixar o caminho a uma 8a temporada (que julgo ser a final season) excelente!

Entretanto voltou The Blacklist, finalmente e vou acabar a 2a de Westworld para pegar na 3a que pelos vistos terá um novo personagem protagonizado por Aaron Paul!!

Acabei agora mesmo de ver.

Gostei muito. É um estilo diferente do que estamos habituados, mas recomendo!

Mais um fã de Kingdom aqui.

Empire

Tb eu. Já saíram os novos episódios?

Ozark deve ser das series mais brutais e underrated que anda por ai.

Dia 27 vem a 3º temporada

1 Like

True that

Outra que tenho aqui marcada para ver em breve…
Isto do isolamento social ao menos dá para meter todas as séries que queremos em dia :grinning: :grinning:

1 Like

em 5 dias vi as 3 temporadas, quarentena a solo dá para isto.
Viciante.

O documentário sobre o Bobby Robson está muito bom. E deixa-me triste, porque bastava o Sousa Cintra não ter disparatado ao despedi-lo, e se calhar parte do documentário seria diferente.

O Robson pôs um Sporting, no auge da fruta, a massacrar o porto em Alvalade. Foi um completo massacre aquele jogo. Perdemos por 1-0 como podíamos ter goleado. Precisávamos era de guarda-redes melhores - e não o Lemajic ou o Costinha. Fomos eliminados pelo Salzburgo com não sei quantas bolas ao poste. Depois, apareceu esse ser incapaz de distinguir entre um Demiral e um Naby Sarr, e despediu-o.

Eu tenho de acabar a segunda temporada do Dark, e começar a segunda do Westworld. E ver a última do Peaky Blinders.