Pois, percebo, especialmente quando há sempre coisas a sair. Nesta altura está muito bom por acaso, não só vai saindo BCS como está quase a vir Ozark. Talvez subscreva HBO um próximo mês
Vou fazer o mesmo brevemente.
Ainda por cima andei imenso tempo a ver TWD, mas a última temporada só vai estar na Netflix em 2023 praí. Tenho que ir arranjando outras coisas
Isso nunca liguei muito. Há uns anos comecei a ver Lost mas passado umas semanas tiraram de lá…
Eh eh série animada de Jurassic Park, vejo com o meu filho e é bem fixe ![]()
Vi numa publicação no Instagram do Nuno Markl ele a fazer uma alusão à série (isto já há uns dois anos penso) e decidi dar oportunidade. Sou fã do primeiro filme e a série animada não desiludiu, vê-se bastante bem ![]()
@Fargo acabei por começar Aftwr Life e gostei
também andei a ver com a malta cá de casa e vê-se muito bem mesmo.
Ando a ver Brooklyn 99. É giro.
Divertida, perde um pouco de qualidade nas últimas temporadas por repetir constantemente a mesma fórmula.
When they see us - 4 episodios
Já vi, claro. Pesado, mas muito, muito bom
Para quem gosta de series com misterio tipo “Lost” (até porque é dos mesmos produtores).
Estou a gostar
Peguei em Gomorra. 4 episódios vistos, espectativas superadas… Bem porreiro
Estranho é no início não saber que era tudo falado num dialeto napolitano e achar aquele italiano todo arcaico sem o reconhecer , só depois vi que era napolitano
Ya a série sem legendas é impossível de entender mas é grande malha
Vê e não desistas.![]()
Das minhas séries preferidas. ![]()
Que grande episódio o que saiu hoje em Better Call Saul…
acabei Succession… meh. desilusão. pessoas ocas e sem interesse, só podia dar personagens ocas e sem interesse.
salvam-se o Tom e o Greg. de resto…
passei para Big Little Lies. e que diferença!
atrizes top (que elenco do caraças), interpretações nesse mesmo nível. personagens bem construídas. OST muito cool.
único senão, é uma série feita por gajas. muito sentimento à flor da pele. mas até isso acaba por ser refrescante. é uma perspectiva diferente.
Completamente série de gajas, mas também gostei! ahaha
Pena que tenha ficado assim no limbo no que toca a uma temporada seguinte.
É muito difícil juntar tantos atores/atrizes desse calibre