tens a Arrested Development…
Este episódio respira Star Wars do primeiro ao último minuto e arrisco a dizer que fez mais pela franchise que tudo o que foi feito nos últimos anos.
Esforço tremendo do Dave Filoni que consegue juntar a trilogia original à trilogia anterior a essa, à série da Clone Wars, à série do Rebels, à série do Mandalorian, à série do Boba Fett e ainda começar a ligar as pontas com a trilogia mais recente, nomeadamente com o The Last Jedi que foi o único filme que deu alguma substância original (independentemente da opinião que se tenha sobre a mesma).
Nao acho, sem ser nenhuma obra prima é uma serie bastante interessante, a meu ver. Esta ultima temporada é que…
Vais adorar!!!
Uma quantidade grande de personagens icónicas!!!
Engano meu.
Acabei agora de ver 4 episódios de uma assentada da “Glória” e estou a gostar.
Quem é aquela menina russa? ![]()
Tb gostei. Mas o final e’ bizarro, faz parecer o resto da serie nonsense. Quiseram fazer um mega twist, mas depois o resto deixa de fazer sentido.
Mas sim, actrizes boas! A Carolina tem uns assets que impressionam. E a americana tem muita classe.
Parece que entrou num Velocidade Furiosa qualquer.
12 imagens da série do LOTR - The Rings of Power:
Tudo com um ar muito amaricado…
![]()
Não estou a gostar ![]()
Dwarfs e Elfos pretos…
Já agora Feiticeiros gays e hobbits transsexuais…
Estás com medo de levares com a varinha e gostares, é?
Não, e não tenho nada contra de quem leva com ele, nem nada a favor.
Agora, estragar o lore do Tolkien com elfos negros e dwarfs negras sem barba é ir um pouco longe de mais e propaganda, portanto não me admira nada que haja também hobbits transsexuais e feiticeiros gays só porque sim e por razões políticas que nada tem a ver com a história a ser contada.
É estragar e pisar propriedade antiga e de um grande criador de histórias.
Yeah suck the cock you biggot
Pelo casting dos atores e de consultores de sexo está visto que está série não é para os fãs do Tolkien, é para os casuals que querem um show medieval com montes de sexo e violência e representatividade irrealista. Ao menos que metam muita gaja boa descascada para um gajo se entreter enquanto não há coisas melhores a passar
comecei a ver Mindhunter… interessante. um bocado parada, mas tem muita qualidade.
as cenas de diálogo com o primeiro serial killer, na cadeia, estão muito muito boas.
ando com a panca de séries “baseadas” nos anos 60/70. adoro o ambiente.
Muito boa! Pena ter sido cancelada sem qualquer explicação. Diziam que era por causa do orçamento, mas há tempos o Jonathan Groff disse que foi mesmo o Fincher que achou melhor parar.
Infelizmente ninguém percebeu isso, até porque é uma das séries mais bem classificadas a nível de pontuação. Gostei bastante e fiquei também surpreso e desagrado com o cancelamento, até porque mesmo com essa justificação do Fincher achar melhor parar, não faz sentido até pelo desenrolar da história e das muitas pontas que ficaram por esclarecer. Quem vê os documentários de serial killers percebe para onde a série estava a caminhar e qual o serial killer que iam seguir, é uma pena. Enfim…é o que temos.