A minha comédia de eleição é The Office, a versão americana. Gosto muito. O auge, sendo entre as temporadas 2-7.
A season1 de The Office é qualquer coisa de horrível na minha opinião. Depois melhora consideravelmente.
Dá uma espreitadela em Parks&Recreation. Mesmo que a season 1 não seja nada de especial.
Se não te importares de ver desenhos animados, então,… Archer!
Ou então:
Seinfeld
Curb Your Enthusiasm
Everybody Hates Chris
Extras
30 Rock
Rick and Morty
Brooklyn 99
Só vi isso por 1 razão
Seinfeld vi os primeiros episódios e desisti, Curb tour enthusiasm acho que vi o primeiro episódio e não vi mais nenhum.
Hates Chris lembro me de ver na TV.
Brooklyn 99 já vi até ao final da 7a temporada. Penso que foi a última.
Nunca tive paciência para essa série.
Estás a falar da Vergara?
claramente community, melhor sitcom dos últimos 10%15 anos.
how i met your mother é aquele clássico, se bem que acho que gosto bem mais do que objectivamente devia pelo fator nostalgia /ver quando era mais novo, mas tem várias personagens muito bem construídas e mantém relativa consistência.
sillicon valley também vale bastante a pena
Antiga : Seinfeld
Recente : The good place
Sem ser comédia : Succession
Esses eram porreiros enquanto era humor despreocupado. Agora como virou mais uma capturada por todos os movimentos e mais alguns perdeu a piada toda.
Perdeu piada (penso que acaba na temporada 7) porque as piadas andam sempre à volta da mesma fórmula. Acabou por se tornar repetitivo.
Community está no Netflix agora. A nível de comédia é muito bom.
Outras:
- Parks and Recreation
- The Office. versão BBC (2 seasons and a Xmas special) e depois versão US após a 1 temporada.
- Rick & Morty
Ando a ver dark, é tanto nome e tanta ida ao passado e futuro que não entendo nada
Tens de ver com um bloco de notas ao lado.
Tens que estar bem atento. Muito boa série.
Seinfeld e a melhor comedia alguma vez feita para televisao. Nunca mais apareceu nada que se aproxime sequer…