Essa, Alf, deram há menos de um ano na RTP memória, mas, murder, She wrote, ou, crime, disse ela, , com a Angela Lansbury, que ainda é viva (penso que com 93 anos) é genial.
Os episódios costumam estar disponíveis no site da RTP memória (pena terem tirado os episódios da série crime, disse ela)
Reviver o passado é excelente.
Aqui há uns anos, vi outra vez os 22 episódios da série original “Galáctica”. Que tempo bem empregue.
Quando tinha 5, 6 anos, desenhava várias vezes num dia aquele caça emblemático da série Galáctica
Pra mim foi o Knight Rider em finais dos anos 80 e o MacGyver no final dos anos 80 - início dos 90. Depois disso, as únicas séries que me cativaram ao mesmo nível foram, primeiro, os X-Files, e depois o Stargate… pelo menos antes de comecar a febre Netflix há uns anos atrás.
X-files e Seinfeld foram viciantes ( para mim, foi na mesma altura). Chegava a estar acordado para ver, à uma da manhã, o Seinfeld na TVI, isto, em 1997, 1998.
Antes, princípio da década de 90,
o Black Adder, do Rowan Atkinson. Na escola, discutia os episódios com o pessoal.
Por falar em séries britânicas, onde é que anda o protocolo da RTP com a BBC? Uma tristeza. A BBC tem conteúdos excelentes que podiam passar na RTP, o que seria um enorme upgrade na grelha de programação.
Uma série britânica excelente, com atores de origem indiana, “goodness, gracious, me”. Sketches que me faziam rir até chorar.
Nao sou muito de ver series mas uma que me colou foram as duas primeiras seasons de Prison Break.
Depois perdeu-se mas duas primeiras foram qualquer coisa
Os Sopranos é uma das melhores séries de todos os tempos, pois é consistente em todas as temporadas. Não tenho perdido um episódio do podcast “Talking Sopranos”, com Michael Imperioli e Steve Schirripa.
Por falar em séries antigas, alguém aqui se lembra disto?
Passou na Rtp há muitos anos atrás (no tempo que ainda só havia dois canais de Tv, a Rtp e a Rtp2), quando era miúdo adorava essa série.
Curiosamente anos mais tarde vim a saber que o J. Michael Straczynski ( conhecido escritor de comics, criador do Babylon 5 e Sense 8 entre muitas mais propriedades famosas) era um dos escritores da série.
Tenho de ver se consigo arranjar os episódios disto para rever a série, mas imagino que a mesma não envelheceu nada bem
Bollycaos e pacotes de batata frita traziam cromos e bonecos. Guardei tudo em três marmitas de plástico. Eu estar vivo é um milagre da natureza.
Qualquer dia, fotografo e meto aqui.
Diapositivos star wars, para projetar em visualizadores de slides.
Tinhas muitas latas de pepsi-cola do Michael Jackson, mas joguei-as fora, porque algumas estavam a ficar ferrugentas. O Michael Jackson morre, vou ao E-bay e vejo as mesmas latas à venda por 10 dólares, cada.
Tudo vale dinheiro.
O lixo de um homem é o tesouro de outro homem.