Comecei a ver ontem. ![]()
Vais gostar.
Welcome to the Animal Kingdom club ![]()
Primeiro e segundo episódios muito bons.
Já me deixou agarrado
lá vou ter que descobrir isto no stremio…
#@€%&@#€ passam 9 episodios a encher chouriços no SILO e na ultima nem atam nem desatam e no fim acabam com um crl de um patinho
Agora é esperar mais um ano pela próxima season fdx
Eu ja disse a quase toda a gente a ver essa serie, para pararem, e secante ate mais nao, depois andam a queixar-se, ja o meu irmao e a mm merd@ ![]()
Eu comecei ontem ![]()
Não bate walking dead, será provavelmente a série mais secante da história da televisão, desisti ao fim da 3ª temporada.
Silo decorre efectivamente a um ritmo lento, não eram precisas duas temporadas para o primeiro livro.
Bem vamos ver o que vem para ai esperemos que desenvolva mais rapido .
A avaliar pelo final vai abordar o segundo livro. Estou curioso para ver como vão fazer a coisa, se vai ser só o segundo livro ou o segundo e terceiro ao mesmo tempo. Acho que faz mais sentido desta forma.
Bem as primeiras 2 temporadas para um livro , isto tem aqui tema então para mais 3 ou 4 temporadas
.
Por acaso nunca li os livros nem sabia que existiam
.
Para já estão confirmadas mais duas temporadas, os livros são três.
Não sei se isto já passou por aqui. Duas referências ao nosso grande amor nas seguintes séries:
- Break Point → No primeiro episódio aparece um gajo no Open da Austrália a festejar um ponto (ou um jogo) com a verde e branca listada vestida.
- Welcome to Wrexham → Já não me lembro em que episódio da quarta (ou terceira season) em que estão no bar do estádio (The Turf) e está lá um exemplar de um cachecol, em grande plano, do maior de Portugal e arredores.
Coisa linda
Alguém aqui já viu “Doom Patrol”, do DC Universe?
Cheira-me a demasiado surrealismo e wookismo, cheira-me, e só vi um episódio.
Acabei ontem a série “The Wire” e após tantos anos de tentativas falhadas de assistir por um motivo ou outro, entra directamente no meu top das melhores séries que já vi… definitivamente já não se fazem séries daquele calibre, com uma escrita desprovida das amarras dos dias de hoje, actuações de grande nível (epa o McNulty e o Bunk são uma malha do caraças
), um espetáculo de série!
Agora vou finalmente ver os Sopranos do início ao fim porque quando saiu ainda era puto e aquilo dava tarde e no dia seguinte era escolinha! ![]()
Eu… Desisti rapidamente ![]()
Eu ando assim há meses… ![]()
Vi e gostei.
Não é nenhuma coisa fantástica, mas com a disposição adequada acho que se vê bem.
Vale muito a pena, só fiquei triste por serem só 5 temporadas porque via com todo o prazer mais umas 5 ou 6! ![]()