[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Acabei de ver esta:

Mais uma boa série de 6 episódios.:+1:

4 Curtiram

Shame on me…:grin:

Estou a ver a série o banqueiro do povo de curral de Moinas.
Adoro as personagens Zé e Quim.
Parto-me todo a rir

Série? Isso não é um filme?

Bem fixe, não sabia que iam fazer outra temporada

1 Curtiu

Sei que há um filme e eu ainda não vi mas este está a passar por episódios.
Só se dividiram o filme.

Sim, isso é um filme. Vi que estava a dar ontem ou no dia anterior (?!). E se é série é exatamente igual ao filme num bocado que vi, deve ser mais o filme cortado em «episódios» o que é estranho.

EDIT: está mesmo a passar em episódios

https://www.rtp.pt/programa/episodios/tv/p44401

Se ainda não viste tb tens o

Foi o que fizeram com o filme/série das Doce.

2 Curtiram

acabei a 2a temporada de tokyo vice. gostei. 7.5/10

1 Curtiu

Tive a rever isso esta semana. É, de facto, uma boa série. Desconhecia que ia haver uma 2.ª temporada.

1 Curtiu

Sei que não é o tópico ideal , mas não encontrei melhor tópico para ver se alguém me consegue ajudar.

Em relação as partilhas de conta, por exemplo Netflix , bloquearam as partilhas de conta , mas ao fim de 1 mês da conta activa, volta a ser possível partilhar.
Prova disso é uma conta que tenho na Turquia( devido ao preço ser mais em conta) e que uso em conjunto com outros familiares.

No tentei fazer o mesmo com a Disney+, mas só me deixa usar apenas em um aparelho( iPad com id Apple turca) e quando entro na conta no meu telemóvel , deixa-me entrar na conta mas pede para pagar de novo.
Alguém sabe como contornar isto ? Ou se ao fim um mês como a Netflix , volta a ser possível partilhar conta ?

Obrigado SL

VPN turca?

2 Curtiram

Já tentei também , mas no momento do login recebo uma mensagem a indicar que a Disney não está disponível na Turquia.
O que é estranho, porque pude fazer o pagamento e o plano turco.

Tens de usar uma VPN que te indique como se estivesses a aceder de lá… Porque se podes fazer o plano é porque existe, mas quando vais ver a aplicação vê donde te ligas e apenas dá acessos à users identificados como vindo da turquia (com vpn resolve-se).

1 Curtiu

Mais uma morte do mundo do cinema