é a da época passada, da subida?
Sim, sim!
Começou “Masters of the air”. Vem na sequência das grandes Band of brothers e The Pacific, mas esta foca-se na força aérea. Tb é produzida por Tom Hanks e Spielberg, mas desta vez com a Apple.
Vi os dois primeiros episódios e gostei bastante. Tem alguns atores conhecidos e tem a Isabel May (só por isso vale a pena ).
Parece fazer um retrato histórico bastante fiel do que foram os acontecimentos reais.
Graficamente está muito bem, cenários muito bons e caracterização também.
Para os amantes de aviação e aeronáutica tem o plus de ter muitos pormenores técnicos bem como diálogos com termos específicos.
Ninguém espera que atinja o nível de Band of brothers, mas por agora começou bastante bem!
Sim. Bela temporada.
Ainda vemos um golinho do Gyokeres pelo Coventry num dos episódios…
Está a dar onde? Alguns plataforma tuga?
Acho que está na Apple tv+, mas eu não tenho essa plataforma. Estou a ver wm método alternativo…
Update: A Isabel May parece que só participa num episódio
Essa coisa já se arranja no stremio??
Sim… Já coloquei na minha biblioteca
Isso do Stremio é grátis? Como funciona? É só baixar o Stremio e siga para bingo?
Sim
Sim, é grátis. Aquilo no fundo faz play diretamente das fontes onde antigamente íamos sacar através de torrentes…
Não sou grande às nessas matérias, mas consegui facilmente.
Instalas a app, depois Instalas extensões (é onde vai buscar diretamente os ficheiros para reproduzir) e extensões para as legendas se for necessário.
Há vários tutoriais na net a explicar como se faz e onde dizem também quais as extensões aconselhadas para ter uma maior panóplia de fontes.
A parte boa do Stremio é que fazes uma conta num computador e depois podes instalar a app numa TV com Android e é como se tivesses um canal de Netflix com os filmes e séries de todo o lado, inclusivamente muitos acabados de estrear no cinema.
A melhor fonte depois para instalar é o add on Torrentio… Com este safam se sempre.
Excelente série.
Completamente viciado:
eheh abri o topico para vir comentar essa serie, que encontrei esta semana. bom ver que nao sou o unico que curte
Andava sem nada de jeito para ver, descobri isto do nada e fiquei logo agarrado.
Be dum tsss?
eu tambem, tenho começado imensas e há muito que nenhuma me apanahava assim desde inicio. bem, para mim bastou o vibe naquela neighborhood e a banda sonora para ficar mais atento😁 vou agora no fima da 1a temporada
Estás como eu.
Mas já saquei a 2 e a 3.
Pah, não deixem passar este post em branco