Sérgio Cruz e José Herculano

:arrow: :arrow: :arrow:

Ou um treinador de natação russa com a metodologia antiga, 5km de agua de manha, sessão de ginasio a tarde e mais 5km de agua a noite
viam o que era bom pa tosse

Incompetência ao mais alto nível.

Não são incompetentes pelo seu currículo claro. Julgar só por isso era errado. No entanto, são-o pelos resultados que se vêm…

Incompetência do Sporting, não destes dois.

Oi? Alguém os contratou? Sim, e aí foram incompetentes, mas depois não é quem os contratou que está todos os dias em Alcochete a dar o treino, ou é?

Eu entendi mal, ou estás a ilibá-los e a culpar somente quem os contratou? :eh:

Tem feito um mau trabalho é verdade e isso demonstra que não tem qualificações suficientes para estar no lugar onde estão. Não desculpo o seu mau trabalho porque deviam fazer muito mais mas a maior incompetência tem um nome José Eduardo Bettencourt.

Ah, estavas mesmo a querer ilibá-los, nem que fosse só um bocadinho. Siga. :great: :arrow:

investiguem as credenciais destes senhores…

Não tem os cursos minimos …

Inquiri Bruno de Carvalho sobre o assunto via mail!

Tenho de corrigir o post inicial uma vez que o Zé Herculano afinal já tem mais experiência do que 1 ano. A informação no zerozero peca por escassa.

Pelos vistos o Herculano já tinha alguma rodagem. Só que era no basquetebol… :o

O[b] antigo treinador da equipa senior de basquetebol do GCO[/b] encontra-se agora ao serviço da equipa de futebol do Santa Clara onde desempenha o papel de preparador físico.

Depois de duas épocas a orientar os destinos do escalão máximo do basquetebol ginasista, o treinador José Herculano decidiu dar um novo rumo à sua carreira. Assim sendo, na próxima temporada 2006/2007 acompanhará Paulo Sérgio numa aventura pelo Santa Clara, clube que milita na 2ª Liga do campeonato nacional de futebol.

Portanto temos 2 anos de basquetebol na Olhanense. Depois seguiu para o Santa Clara em 2006/2007 com Paulo Sérgio, onde iniciou a sua carreira no futebol profissional. Assim já me parece bem… :hand:

A falta de condição física tem sido um problema recorrente no Sporting, infelizmente não é de agora. Estes são apenas mais dois rostos da incompetência.

Temos de aplaudir mais uma semana de trabalho NULO desta equipa técnica. BRAVO. Só espero que ao menos isto contribua para a eleição do Bruno de Carvalho.

Percebo as criticas , concordo com as mesmas mas não pegava pelo passado deles. A incompetência é ditada pelo trabalho que o Sporting produz e nao pelas carreiras que estas pessoas tiveram antes de enveredar pela profissão.

Eu também não tenho nada contras as carreiras. Cada um tem a sua e com legitimidade. Mas os CV’s que eles apresentam para estarem no SCP são péssimos… Nem os requisitos mínimos.

A razão pela qual anda o plantel todo no estaleiro :menos:

Excelente tópico Majestade. Já tinha abordado ao de leve esta temática no tópico Bwin Cup - 1/2 Finais] lampiões 2-1 SPORTING CP

E ontem voltou a ver-se isso. A equipa arrasta-se em campo, no final os jogadores da U. Leiria faziam o que queriam no meio-campo…antes de começar-se pelo telhado acho que se deve ter umas boas fundações, a minha angustia é a duvida que tenho: será que vamos ter isso numa futura equipa de futebol do Sporting?

Devia-se era pôr outra vez o Matterazzi a fazer a pre época de novo :twisted:

fidalgo antunes?

José Herculano, o homem que quer colocar o Sporting no topo do futvolei mundial! :sick:

É pena é isto não ser como no FM…um gajo vai à pesquisa, mete 20 em Físico e contrata uns quantos de classe Mundial. :mrgreen: