Goste-se ou não, é a principal figura da oposição à actual barrasquice em que se movimenta o nosso clube. Tem, de certa forma, provas dadas do seu sportinguismo. É de uma família com tradições no suporte e apoio à nossa causa. Em seu desfavor, acho que perde por só falar quando estamos na mó de baixo. Embora o faça em resposta a solicitações dos meios de comunicação social, e não por iniciativa própria.
O que acham deste nome como possível solução para o desvario que, nitidamente, o senhor do estoril anda por estes dias?
Bem, como já casquaste em quase todo o plantel, desde o Polga, ao Rui Patricio, Roca,etc., evns falar do Abrantes Mendes.
Por favor, este só se lembra de aparecer nestas alturas.
E o amigo não acha que é de cascar? Os resultados têm sido miseráveis. as más prestações são evidentes. Podemos discutir a origem dessas más prestações, mas o que é um facto é que elas existem, e têm de ser denunciadas…
Quanto ao abrantes mendes. concordo que ele só aparece nos momentos maus. mas volto a repetir. Fá-lo porque a comunicação social o sonda, e ao falar, ganha cada vez mais força como alternativa…
Se não gostas, apresenta outro nome credível. Luís Duque? Esse se já não rebentou de tão gordo, deve andar lá perto…
Neste momento não vejo outra solução que possa “revolucionar” o clube.
Abrantes Mendes veio hoje outra vez falar, tem razão ao dizer que as “guerrinhas” devem ser resolvidas internamente mas depois só sabe dizer mal do FSF, do que ele diz e faz mas…nunca o vi a apresentar uma proposta viável que desse “luta” a outra de outro candidato, só o vejo a falar quando perdemos (esta época, barcelona e luz).
Com isto não estou a defender o FSF…
Bem dos Abutres todos que apareceram para comer os restos da Vitima! Este foi o mais coerente! Vou confessar até gosto deste senhor! Votei nele! Pelo menos não veio a pedir " cabeça" de ninguém! Mas neste momento estou com SCP no seu todo!
Pelos visto ele também! Agora é preciso união!
E que projecto válido alguma vez este homem apresentou para o Sporting…??? Lembra-me os abutres, sempre à espreita de alturas de alguma contestação para aparecer, e dizer nada. Além de nunca o ter visto a ajudar o clube em alguma coisa.
eros e yield, e o que fez o senhor franco antes de ascender à presidencia? Que eu me lembre, nem dizer mal ele disse. Simplesmente não existia. O dr. abrantes mendes é um magistrado, com relevancia no universo sportinguista, e a unica pessoa capaz de levantar uma onda de sportinguismo suficiente para mudar o estado de coisas…
Ele defende o clube, antes da sad. O futebol, antes do lucro. E a continuação da aposta nos jovens…
Porque não o vejo a apresentar um projecto alternativo sólido, porque quer ele queira quer não esteve ligado a um passado negro do Sporting (não que o presente pareça colorido), porque desde a época passada que vem falar sempre a seguir a uma derrota do Sporting, calando-se nas vitórias…
Por tanta coisa. Espero sinceramente que apareça alguém com um projecto alternativo ao actual mas não vejo como SAB possa ser o rosto desse projecto. Se ele o for melhor, até lá não o posso ver como uma possível solução.
Vender tudo e dar conforto aos accionistas minoritários? Daí ser urgente que apareça alguém com um projecto alternativo. Ou, se preferires, com um projecto. Coisa que SAB não fez.
Abrantes Mendes entende que o espírito de vitória “tem que começar pelos próprios dirigentes”, e lamenta que há anos o clube “esteja a ser preparado para ser segundo ou terceiro”.
Discurso vazio.
“situações como as de Vukcevic e Stoijkovic tem que ser solucionadas lá dentro e com pessoas que as saibam resolver”.
E mesmo não concordando que não exista projecto do FSF, e sabendo que pensas o contrário, estranho que troques a falta de ideias e falta de projectos, por alguem que tb não as tem.
Nada disso… Ele até pode estar a falar para o ar, mas a verdade é que atendendo à descrição que ele faz da pessoa podemos desde logo descartar esse parasita! Ou seja, eu não ponho os nomes, mas começo logo a retirá-los…