SÉM TREGUAS A TODOS OS INIMIGOS DO SPORTING CP !

Partilhem e boicotem …a culpa não pode morrer solteira !

Não estou a conseguir encontrar fotos agora, mas é só para me dizer que no meu casamento (em 2006) foi servido este vinho:

O Violinae XXI, um vinho de 2002, exclusivo e numerado, produzido pela Herdade do Esporão, cuja produção de 40.800 garrafas foi adquirida pela Casa XXI. Este vinho é uma forma de homenagem aos Cinco Violinos, a mais famosa linha avançada do Sporting Clube de Portugal. O rótulo e o gargalo das garrafas apresentam-se com uma particularidade de sublinhar: as imagens de dois quadros do agora artista Rui Jordão, outrora um dos mais categorizados avançados da história do Sporting.

E era muito, mas muito bom! :wink:

Há alguns anos que não consumo produtos esporão, seja vinho ou azeite.

Quando não têm vergonha ou lhes vamos ao bolso ou aos cornos…

Essa herdade do LADRÃO merecia ser devidamente sulfatada!!!

:xock: :xock: :xock: :xock: :xock:

Eu bebo imenso Esporão… não fazia a minima que era desse cabrão!!!

Recomendo-te uma análise ao fígado. Não vá o godinho tecê-las :mrgreen:

Roquette é o pai e teve muitos filhos. Estes também merecem tratamento igual.

Fígado? Já está vendido a fundos :mrgreen:

A Roquevale tb é dele?

Estou a hesitar entre tirar a conta do BES…

Não penses duas vezes retira logo, deixa bem explicito quando tirares porque o vais fazer e até te dou o contacto de um colaborador do BBVA que esta ajudar diversos sportinguistas em cancelar as contas no BES e BCP e oferece melhores condições que aquelas que podes encontrar no BES e BCP.

Eu retirei a minha na semana passada, onde recebia o salário e de onde pagava tudo. Haviam de ver a cara do gerente quando lhe disse o motivo… ;D.

Mudou tudo para um banco que nao ataca o sporting…PQP.

Pelo Sporting? Não tires. Tirar neste momento de nada servia ao clube, mas se a mantiveres podes usá-la para colocar pressão quando seja realmente necessário.

:arrow: :arrow:

Lindo AHAHAHAHAH Merd’a são, merd’a serão

:arrow:

Isto sim é serviço público! :arrow:

…engenharia financiera… 8)