São Martinho no Terreiro do Paço, quase que acaba à castanhada

Bem, estava aqui tranquilamente a ver o jornal da TVI à espera do futebol, quando dão uma reportagem sobre o São Martinho no Terreiro do Paço.

É que instalaram lá o maior assador de castanhas do mundo, e hoje iria haver castanhas à borliu.

[url]Top 5 sites de previsões futebolísticas de 2021

Então está-se a ver que aquilo estava cheio de velhotes a aguardarem as tão desejadas castanhas.

E quando elas ficaram prontas, foi o bom e o bonito.
O pessoal a sacar de sacos plasticos, chapéus e sei lá mais o quê, para os encherem de castanhas que obviamente não chegaram para todos.
Acho que não houve mocada, mas houve chapéus a irem parar ao meio do assador. :rotfl:

Eu bem vi essa reportagem.
Vi também que houve uns empurrões provocadores entre a velharia :smiley: Pelos vistos a castanhita era da boa.

Foram momentos hilariantes, antes da tristeza do jogo que se seguiu. :frowning:

Eu também vi essa reportagem… Estava de mais, e deu para ver uma coisa, o mapa mundial, onde Portugal aparece como um pais minúsculo…, está completamente falso… Então, tínhamos aqui o maior assador de castanhas do mundo, e mesmo assim foi pequeno para tanta gente!!! :twisted: Estou a ver que já temos solução para a falta de audiências na liga bwin, é só pôr um punhado de castanhas nos estádios de Leiria e …, e não vão faltar quotas a ver os jogos…, ou talvez não…