Sá Pinto na direcção do futebol do Sporting

Boa notícia !

Espero que transmita a garra que tinha a jogar com a nossa camisola aos nossos jogadores.

SL

Como meu 1º post, é com enorme orgulho que felicito a volta do SÁ ao clube!! :clap: :clap:

Cada vez mais me convenço que o treinador é estrangeiro. Se o Sá Pinto for confirmado como adjunto então para mim é certinho.
No entanto preferia-o ver numa outra posição, mais perto do Balneário e da Administração. Como adjunto pode ficar fragilizado pelos resultados que a equipa conseguir, e na minha opinião o Sá é para ficar no Sporting por muitos e bons anos.

No entanto é uma primeira amostra de boa noticia.

será que vai ser adjunto do AVB ?? :shifty: :shifty:

Diria que porque um já deu mostras de não saber (é a minha opinião pessoal) e outro ainda não ter sido posto à prova.

Barbosa era também em teoria uma boa opção. Foi a prática que se revelou desastrosa.

Uma boa noticia companheiros. Esperemos por mais desenvolvimentos ;D

O Sá Pinto mesmo sem ser nada no Sporting, nestes anos todos chegou a falar mais do que o Pedro Barbosa.

:victory:

A confirmar esta noticia, começa a fazer sentido alguns comentários de teorias na caixa de comments da Centúria Leonina.

Bem podem dizer:

“com quem ferros mata, com ferros morre” Se bem se recordam do que foi feito a Dias da Cunha e a Peseiro…

Edit: Falta ver se outro regressa mesmo no fim da época.

:great: :great:

Sá Pinto é sempre um bom nome na comunidade Sporting. Se todos tivessem a sua garra e determinação de certeza que isto não andava assim.

ja nao falta tudo para termos a garra e a vontade de vencer devolta ao nosso clube

boa escolha :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Parece-me que o lugar mais acertado para Sá Pinto era o de adjunto. Vamos ver…

A mesma noticia mas noutro orgão:

[url]http://economico.sapo.pt/noticias/sa-pinto-na-direccao-do-futebol-do-sporting_74183.html[/url]

Não entendo a necessidade de fazer posts tão crípticos.
Se têm alguma coisa a dizer, digam!

;D Concordo

Fico satisfeito com o Sá Pinto perto do futebol.

No entanto gostaria de saber o cargo e as competências que irá ter no Sporting!

Mas para isso se concretizar, não era necessário primeiro haver treinador e o nome deste ter já sido comunicado à CMVM ? Além disso , desconheço se o Sá Pinto tem curso de treinador :think:

Com ele mais perto do futebol , parece que fico mais tranquilo .

Boa escolha !

Sá Pinto como adjunto de André Vilas Boas, e com Luís Freitas Lobo a DD, seria uma boa estrutura.

sá pinto é sempre um bom nome, pelo menos manda vir com os arbitos e assim escusa o treinador principal ficar de fora alguns jogos.

bom a actual equipa tecnica foi toda embora, portanto quem vier como treinador principal vai trazer a sua equipa pessoal. vendo os nomes lançados e as actuais circunstancias que vive o clube, penso mesmo que vai ser estrangeiro o proximo treinador do scp, logo o sá pinto tem ser o o director desportivo.

O Sá Pinto é uma figura querida no universo leonino e o seu sportinguismo não está em causa. Falta saber que competência terá ele para o cargo que vai ocupar e que inclusive, ainda não se sabe qual é.

De qualquer dos modos, estou de acordo com este modo de trabalhar. Uma estrutura deve ser organizada internamente e crescer de dentro para fora e não de fora para dentro. Não pode ser o treinador a chegar e a indigitar os adjuntos, o preparador físico, o director técnico, etc., pois isso retira identidade própria a todo o departamento de futebol e a rotinas internas de funcionamento. Agora, convinha encontrar um bom preparador físico e por aí adiante. A troca de treinador terá de causar o mínimo de impacto e ser o mais transparente possível.