Sócios e adeptos do Sporting

1 Curtiu

Malta da zona de Lisboa:

Vão oferecer á minha mais velha a camisola alternativa (preta) do SCP e preciso depois de a estampar.

Alguém sabe se posso estampar na loja verde mesmo não tendo sido comprada lá?

Ou conheçem alguma loja que faça estampagens de camisolas de futebol?

Obrigado desde já.

Possível título do Sporting: onda verde já embala e Lisboa monta a festa

Centenas de adeptos coloriram a partida da comitiva leonina para Vila do Conde e o edil lisboeta, Fernando Medina, fala em preparativos para a possibilidade de conquista do título.

O Sporting precisa de pelo menos mais sete pontos para ser campeão nacional, pelas contas ao dia de hoje, e a esperança de voltar a festejar o título faz crescer a olhos vistos o entusiasmo nos adeptos leoninos.

Contudo, a situação, e em particular a possibilidade de excessos nos eventuais festejos na capital, preocupam o edil lisboeta, Fernando Medina, que já tem em marcha um plano para preparar a festa em segurança e, assim, não prejudicar os avanços que o país regista no combate à pandemia de covid-19.

Foram centenas de adeptos que ontem coloriram a partida da equipa rumo a Vila do Conde, onde esta noite o Sporting defronta o Rio Ave na 30.ª jornada da Liga NOS. Com o desconfinamento o apoio ganha visibilidade, e os adeptos leoninos aproveitam o momento para dar força à equipa.

A quatro jornadas para o final da Liga NOS e com a possibilidade de o Sporting ser campeão nessa altura ou até antes, a Câmara Municipal de Lisboa já está a traçar um plano para que não se cometam excessos em caso de festa verde e branca. “Celebramos hoje [ontem] uma grande vitória e deixo votos para que em breve possamos estar aqui a festejar outras grandes vitórias”, disse ontem o edil Fernando Medina na receção aos campeões da Europa de futsal. Antes, já tinha abordado o tema: “Claro que espero que um clube de Lisboa ganhe este campeonato. Se isso acontecer, temos de encontrar com o Sporting e a Direção Geral de Saúde as formas que sejam dignas de celebração, mas que acima de tudo sejam feitas em segurança. Não podemos, por causa de uma celebração, deitar tudo a perder em matéria de controlo da pandemia de covid-19. Queremos uma celebração digna e segura”.

Sim, podes. Se for oficial eles fazem sem problemas. Se for contrafeita também fazem, mas atiram para o ar como quem não quer a coisa.

1 Curtiu

Muito obrigado, já agora tens ideia dos preços? No site está para comprar a camisola e por mais 14.90€ personalizam com nome e nº.

Não me lembro. Mas deve ser este valor. Acho que agora uniformizaram esta questão. Antes era por letra e por número, mas agora acho que se paga é o conjunto. Mas posso estar errado, atenção.

1 Curtiu

Obrigado pela resposta.

SL.

1 Curtiu

Pessoal sei que ainda é cedo mas vivo no estrangeiro e preciso de uma ajuda porque acredito que é possível e quero estar na festa…
Por norma a festa grande é quando se é matematicamente campeão ou na última jornada? Infelizmente não posso ficar mais de uma semana em Lisboa

A grande festa faz-se quando se é matematicamente campeão…

1 Curtiu

Se o porto nao ganhar amanhã, marca essa merda.

1 Curtiu

iordanov.2000

https://twitter.com/NotaNaContaSCP/status/1390333087666642945?s=20

«É uma saga extraordinária para o Sporting. Já cheira a título»

Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting sobre o jogo com o Rio Ave

O Sporting venceu o Rio Ave por 2-0 , em jogo da 31.ª jornada da Liga. Os leões aumentaram provisoriamente para 9 os pontos de vantagem sobre o FC Porto e o resultado do clássico desta quinta-feira, na Luz, é decisivo para se saber quando poderá haver campeão. Record ouviu conhecidos adeptos doe leões sobre o jogo de ontem.

Morato (antigo jogador): “O Sporting dominou os 90’. O golo do Paulinho tornou as coisas mais calmas. Este Sporting tem consciência do valor que tem, o treinador também e é um grupo muito unido. Destaco o Paulinho, pelo esforço na frente, e o Palhinha, que é incrível.”

Marco Chagas (antigo ciclista): “Foi um bom jogo, com muitas oportunidades. O Sporting teve uma atitude muito boa, frente a uma belíssima equipa. Dominámos e foi um jogo que não deixou dúvidas. É uma saga extraordinária para o Sporting, já cheira a título.”

Júlio Isidro (apresentador): “Cada vez estou mais convencido de que vai ser campeão nacional. Foi um jogo com alma, convicção e podia ter feito mais golos. Já começo a imaginar a festa, o Sporting poder vencer o campeonato sem uma única derrota é fantástico, surpreendente.”