Alguém sabe de mais informação do que a que está no site do Rascord?
[i]Rusga retém claques leoninas nas sedes
NÃO ASSISTEM AO EMBATE ENTRE LEÕES E SADINOS
As claques afetas ao Sporting não se encontram no interior do Estádio de Alvalade a assistir às incidências do embate entre os pupilos de Carlos Carvalhal e o V. Setúbal.
Tudo porque, de acordo com a informação avançada pela Rádio Renascença, os elementos dos grupos organizados de adeptos se encontram retidos na respetivas sedes (conhecidas como “casinhas”), na sequência de rusgas realizadas às mesmas pela Polícia na antecâmara deste encontro da 27.ª jornada da Liga.
Não quero choramingisses. Vamos aguardar pelo resultado das mesmas, depois a resposta virá naturalmente na PROPORÇÃO E QUANDO se considerar devido.
Repito não quero choraminguisse da nossa parte, também não admitirei da parte de NENHUM outro envolvido.
Querem fazer do Sporting exemplo, que assim seja. NÃO HÁ RETORNO A PARTIR DAQUI!!!
Sim, até porque uns quantos euNNucos não estão à espera da sentença e ainda esta semana vão a mais uma sessão de julgamento...
Não tenho grande noção, mas não me lembro de alguma vez os ter visto retidos minutos antes de um jogo e impedidos de ver a bola ao ponto das bancadas ficarem despidas… Dá ideia de que isto calha sempre aos mesmos, mas pronto se quiseram a legalização suponho que isto faça parte da praxe dos veteranos da bófia, então quem não deve não teme… Era giro este episódio marcar o regresso ao passado!