Entradas e Saídas- Rumores
Entradas Certas - Erick
Saídas Certas - Caio Japa
Rumores Entradas - Leo e Nilson
Rumores Entradas
Ricardinho e ortiz (ex- Inter Movistar)
Ricardinho muito perto do Sporting, garante a Antena 1
Ricardinho está muito perto de reforçar o Sporting, segundo avança a Antena 1. De acordo com a rádio portuguesa, o internacional português vai assinar um contrato válido por quatro temporadas. O jogador de 32 anos tem contrato com o Inter Movistar até 2020, mas os leões preparam-se para bater a cláusula de rescisão fixada em um milhão de euros.
UEFA Futsal Cup: Nuno Dias reconhece que Inter foi melhor, mas está orgulhoso
Na manhã desta sexta-feira, Ricardinho deixou uma mensagem enigmática no Instagram, em que destacara ter uma decisão “difícil” para tomar. “Hoje vai ser um dia duro, longo e difícil!!! Com muitas decisões por tomar, quem sabe a mais difícil, mas a mais desafiante!”, escreveu o jogador português no Instagram.
Ricardinho e Ortiz a caminho do Sporting
Leões dispostos a pagar cláusula milionária do mágico português
https://www.record.pt/
RICARDINHO E ORTIZ A CAMINHO DO SPORTING
Leões dispostos a pagar cláusula milionária do mágico português
O Sporting prepara-se para garantir dois reforços de luxo para próxima temporada: Ricardinho e Ortiz. Os leões estão dispostos a pagar cláusula milionária do jogador português.
O ala ainda tem contrato com o Inter Movistar até 2020 e está preso por uma cláusula de rescisão de 1,5 milhões de euros, valor que os leões estão dispostos a pagar.
Esta manhã o Mágico deixou uma mensagem enigmática no Instagram, antevendo a tomada de uma decisão importante no decorrer do dia de hoje.
O capitão da equipa madridista e da seleção espanhola, por outro lado, está em final de contrato, pelo que chega a custo zero.
Record
CACAU SONDADO PARA ASSUMIR COMANDO DA EQUIPA DE FUTSAL DO SPORTING
Cargo de Nuno Dias está em risco
O Sporting vai sofrer uma verdadeira revolução na equipa de futsal na próxima temporada, tendo como grande objetivo a conquista da UEFA Futsal Cup. Segundo notícias que chegam de Espanha, o treinador Nuno Dias deve ser um dos elementos do plantel atual que está de saída e até apontam um candidato: Cacau.
O antigo selecionador do Cazaquistão conquistou a UEFA Futsal Cup em 2015 ao comando do Kairat Almaty. A final, curiosamente, foi disputada em Lisboa, organizada pelo Sporting. No final do Europeu da Eslovénia, o técnico assumiu que estava de saída daquele país e tudo aponta para que possa rumar aos Emirados Árabes Unidos.
A possível saída de Nuno Dias pode causar alguma estranheza. O treinador tem somado triunfos e recordes no comando técnico do Sporting, tendo falhado apenas a conquista do único troféu que falta no museu leonino: a UEFA Futsal Cup.
Para além disso, garantiu o primeiro lugar na fase regular da Liga e está na luta pela Taça de Portugal, ou seja, está na linha da frente para o triunfo nas duas competições que ainda há por jogar.
Para a próxima época, o presidente Bruno de Carvalho assegurou que a aposta será mais forte, estando disposto a aumentar ainda mais o investimento, que está muito acima dos restantes clubes, mas espera que finalmente a aposta dê os frutos há muito desejados.
https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/cacau-sondado-para--assumir-comando-do-sporting.html
RICARDINHO AINDA SEM FUMO BRANCO
Mágico não deu para já resposta ao Sporting e treinador não comenta possível reforço
Ricardinho ainda sem fumo branco
Foto: EPA
Ricardinho ainda não tomou uma decisão quanto ao seu futuro. O melhor jogador do Mundo admitiu que a proposta é muito aliciante – recorde-se que para além de o Sporting pagar a cláusula de rescisão ao Inter Movistar, no valor de 1,5 milhões de euros, o futsalista receberia 5 milhões de euros em quatro anos de contrato –, mas não há muito mais em jogo do que a questão financeira. E o Mágico não quer precipitar-se.
Apesar de já ter vencido tudo o que havia a vencer pelos espanhóis, o capitão da Seleção Nacional está neste momento na melhor liga do Mundo e num dos clubes mais prestigiados. Por outro lado, há ainda toda a questão emocional que envolve a ida para um grande clube depois de uma longa ligação ao seu maior rival.
Apesar de os leões quererem resolver este dossiê depressa, a resposta tem sido adiada, podendo ser conhecida em breve. Quando? Só Ricardinho sabe…
Nuno Dias… incomodado
No final do Sporting-Belenenses de ontem, para a Liga portuguesa, o treinador Nuno Dias foi questionado sobre a possibilidade de receber um reforço de luxo na equipa. O treinador não quis alongar-se muito e até mostrou algum incómodo.
“É público, quando lançaram essa notícia não me perguntaram o que achava. Tiveram as vossas fontes. Se está nessa fase, como vocês adiantaram, terão de falar com os responsáveis máximos. Eu sou treinador, limito-me a treinar, a gerir a equipa, o jogo. É um grande jogador sem dúvida. Não é ele, não é o Merlim, o Rato, o Gadeia, o Leandro Lino, o Fitz? Deviam fazer melhor o trabalho de casa”, disse, na ‘flash-interview’ da TVI.
DIVANEI E FORTINO ENTRE AS SAÍDAS DO SPORTING
Um dos reforços da última época, Divanei, está de saída e vai regressar à Europa de Leste, sendo apontado como aquisição do Ekonomac, da Sérvia. Outro nome sonante que vai abandonar Alvalade é Fortino. O pivô deve regressar a Itália.
Recentemente, Deo, em resposta a um seguidor nas redes sociais, assumiu que o Sporting não tinha apresentado qualquer proposta para renovar, fazendo adivinhar que também deve rumar a outras paragens. Marcão e Caio Japa regressam ao Belenenses.
As mexidas não vão certamente ficar por aqui, num mercado que se prevê agitado.
https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/divanei-e-fortino-entre-as-saidas-do-sporting.html
O Barcelona não recebeu qualquer proposta pelo guarda-redes Juanjo. Fonte do clube catalão garantiu a Record nada saber sobre o interesse do Sporting.
Depois de representar o Benfica, Juanjo assinou pelo Barcelona na época 2016/17. O guarda-redes rubricou um vínculo de 4 anos (ainda faltam cumprir dois). Em Saragoça, horas antes de vencer o ETO Györ e conquistar o 3.º lugar da UEFA Futsal Cup, Juanjo garantiu a Record que estava feliz em Espanha.
“Está a correr muito bem aqui no Barcelona. Estou contente. É verdade que estamos sem conquistar títulos, mas estou contente. Um grupo muito bom, com os companheiros que se apoiam em todos os momentos e a verdade é que também estou mais perto da família. Estou muito contente de estar a jogar no Barcelona”, frisou ao nosso jornal.
https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/barcelona-sem-proposta-do-sporting-por-juanjo.html