João Carlos Teixeira no porto. Ou muito me engano ou não ficamos por aqui, cheira-me que o Ilori e o Bruma lhe devem seguir os passos. Podem todos dizer que não há problema, mas isto são situações que me custam assistir, porque são jogadores que têm qualidade suficiente para termos sido nós a aproveitar. Sei que esta direcção não tem culpa em nenhum destes 3 casos, mas isso não retira nada à minha frustração. Dito isto, não é nenhum drama, é só um desabafo.
Nunca fui dos que sugeriu o João Carlos(não que não tenha talento mas porque o acho bastante inferior aos nossos médios actuais) e nunca fui no hype train do Ilori.
Em relação ao Bruma, apesar de ter estado muito aquém desde que saiu do Sporting, acho que tem qualidade para dar mais, no entanto acho-o inferior quer ao Brahimi quer ao Corona.
Se ganharmos não custa nada. Os outros só custaram porque não ganhámos nada e depois lá vinha a boquinha “formar para os outros ganharem”. Agora se formos nós os campeões, e agora estamos em condições muito melhores para isso, custa zero.
Dos 3 (JC Teixeira, Bruma e Ilori) de longe o que queria ver de novo no Sporting era mesmo o JC Teixeira. Não sei o que pode valer atualmente, mas parecia-me uma boa aposta para uma transf. a custo zero. Indo para os “corruptos” que seja um “barrete” e que prove que um possível regresso ao Sporting seria uma má opção.
Desconheço a situação do Teixeira, mas no caso do Bruma e Ilori duvido que algum dia voltem ao Sporting enquanto esta direcção for a mesma. Ambos saíram em conflito, principalmente o Ilori e ambos pagaram bem caro essa ganância. Não quero que o Sporting sirva de berço aos “filhos” mimados que decidiram dar um pontapé no cu da mãe para mais tarde virem chorar para as saias da mesma. É esta a mensagem que temos de passar.
Nada a ver… O Bruma e o Ilori jogaram pouquíssimo pela equipa principal e quiseram sair. O Moutinho chegou a capitão da equipa A e foi para um rival. Não que eu queira o regresso de algum dos dois que falaste.
O Moutinho era capitão do clube, tinha algumas 4 ou 5 temporadas a jogar na equipa principal e sai, directamente, para um dos principais rivais. Rendeu quê? 11M€?
O Ilori e o Bruma eram dois putos com uma dúzia de jogos pelo Sporting CP. Sendo que o Bruma rendeu quase tanto como o Moutinho (em termos financeiros). Nenhum deles foi parar ao rival directo. Nenhum deles foi um golpe tremendo dos rivais. Foram sim, dois jogadores com potencial que nos deixaram e que podiam ter rendido muito mais.
Sim, a atitude deles foi péssima, principalmente a do Ilori (no caso do Armindo Tu é Banana foi mais jogada do empresário, que o puto é burro que nem uma porta). Mas a do Moutinho foi péssima. Não estamos a falar de um jogador qualquer. Estamos a falar daquele que era o principal jogador do Sporting CP naquela altura. E não estamos a falar de um jogador que se limitou a fazer birra para sair (que também a chegou a fazer). Estamos a falar de um jogador que sai para um dos principais rivais.