RUMORES de Transferências

O que é que dizia ao certo na Sporting TV?

Digam de uma vez quem era esse suposto jogador-bomba. Já vimos que isto não vai dar em nada.

Sim, está longe de ser culpa de alguém deste fórum, ninguém espera que inventem algo mesmo à descarada, lol.

Nada pelos visto.

Tenho a tv na SportingTV desde as 18 horas e nao passou nada de surpresa alguma.

vai gozar com o crl pá

Ao menos isto, que os tenham no sítio e digam caso falhem.
Para ti, uma vénia.
Obrigado. :venia:

Apagar

Confirmo que o jogador do qual me falaram não era o Rafael Martins.
Só peço aqueles que duvidam , que esperem mais um pouco. Percebam que nestes últimos minutos, uma informação leakada pode meter o jogador noutro paradeiro.

Pelo que dizes percebi que acabaram por descartar o Rafael Martins. É isso?

Até agora. Eu ainda ontem dizia que tínhamos 29 na A e minutos depois começaram a sair jogadores. Não me comprometo para além do momento. :mrgreen:

[hr]

Numa perspectiva de recursos, continuam a ser 6 centrais a receber ao final do mês.

Umas horas atrás tinha adivinhado… :stuck_out_tongue: Veremos ainda tenho fé que chegue alguém, caso contrário ainda temos o Betinho - sempre é da casa…

Esta não falha. :whistle: :lol:

Curioso, tu e o Celsus terem vindo pela mesma altura lol.

Muito triste :slight_smile:

Eu não sei porquê, mas tenho um feeling bom. Um feeling que esta direcção não estará certamente a fazer nada para nos deixar enfraquecidos

Impressionante como num dia se consegue mandar uma época inteira de trabalho com o ■■■■■■■

Vamos ter calma…

Já que estamos numa de revelações.

Também tinha ouvido que o Rafael estava fechado, envolvia dinheiro e jogadores a fazer a travessia contrária, já ou para o ano. Disse-o a um ou outro forista.

Não sei se ainda será possível.

Não podes avançar com nada? Como por exemplo:

Joga em Portugal? ou … É portugues?