O que é que dizia ao certo na Sporting TV?
Digam de uma vez quem era esse suposto jogador-bomba. Já vimos que isto não vai dar em nada.
Sim, está longe de ser culpa de alguém deste fórum, ninguém espera que inventem algo mesmo à descarada, lol.

LISBON1906:
também me mandaram sms sobre a tal surpresa na SPORTING TV
O que é que dizia ao certo na Sporting TV?
Nada pelos visto.
Tenho a tv na SportingTV desde as 18 horas e nao passou nada de surpresa alguma.

Roche:
Há um grupo no fb que disse isso mas parece que é falso.
penso que foi dai a informação, se assim for peço desculpa
vai gozar com o crl pá

Bem, visto só faltar 1hora para esta maluqueira terminar posso aqui dizer que tinha sido o Rafael Martins o jogador que me afiançaram estar fechado (ou seja com acordo entre as partes).
Se não veio é porque provavelmente acharam que ficávamos melhor servidos com o Barcos ou então simplesmente não foi possível vender o Teo. :inde:
Fiquei foi curioso com a tal bomba que ia deixar o pessoal de queixo caído, talvez ainda metam por aí a circular o nome. :mrgreen:
Ao menos isto, que os tenham no sítio e digam caso falhem.
Para ti, uma vénia.
Obrigado. :venia:
Apagar
Confirmo que o jogador do qual me falaram não era o Rafael Martins.
Só peço aqueles que duvidam , que esperem mais um pouco. Percebam que nestes últimos minutos, uma informação leakada pode meter o jogador noutro paradeiro.

Bem, visto só faltar 1hora para esta maluqueira terminar posso aqui dizer que tinha sido o Rafael Martins o jogador que me afiançaram estar fechado (ou seja com acordo entre as partes).
Se não veio é porque provavelmente acharam que ficávamos melhor servidos com o Barcos ou então simplesmente não foi possível vender o Teo. :inde:
Fiquei foi curioso com a tal bomba que ia deixar o pessoal de queixo caído, talvez ainda metam por aí a circular o nome. :mrgreen:
Pelo que dizes percebi que acabaram por descartar o Rafael Martins. É isso?
Os 6 centrais…vamos ver.
Até agora. Eu ainda ontem dizia que tínhamos 29 na A e minutos depois começaram a sair jogadores. Não me comprometo para além do momento. :mrgreen:
[hr]

Sao 6 centrais. Dois com historial de lesão (ewertjon e naldo) e dois quase sem experiencia de alta rotação (tobias e ruben).
Numa perspectiva de recursos, continuam a ser 6 centrais a receber ao final do mês.

Umas horas atrás tinha adivinhado… Veremos ainda tenho fé que chegue alguém, caso contrário ainda temos o Betinho - sempre é da casa…

TigaSCP:
Se não vier mais ninguém foi uma palhaçada o que andaram por aqui a fazer os pseudo-insiders.
Caso venha retrato-me…Se não vier ninguém, existem sempre estas opções:
1. No futebol, o que agora é verdade daqui a uns minutos pode ser mentira;
É por estas e por outras que sei muitas coisas sobre o Sporting CP, mas não costumo dizer nada neste fórum, evitando assim que me chamem mentiroso;
Foi tudo uma estratégia para enganar os lampiões e porcos visitantes; os sportinguistas enganados são uns papalvos que caem na mesmo história em todos os fechos de mercado.
Esta não falha. :whistle: :lol:
Quero ver se depois aqueles que andam aqui a insultar quem tem infos também vêm chamar nomes se houverem novas noticias no fecho do mercado.
Percebam uma coisa, e pelo menos falo por mim (que é a primeira vez que falo sobre uma inside!) e por mais alguns users que lhes dou valor pelas infos que já muitas vezes forneceram ao forum: o que hoje é verdade amanhã é mentira, ha muitos negócios que estão preto no branco e vão abaixo em minutos, como há incursões relâmpago em que são feitos negócios em muito tempo!
As vezes são várias frentes ao mesmo tempo e lá uma ou outra info salta cá pra fora.
Se não se concretizar não tenho problema em referir o nome do jogador. Por agora não.

Só peço aqueles que duvidam , que esperem mais um pouco. Percebam que nestes últimos minutos, uma informação leakada pode meter o jogador noutro paradeiro.
Curioso, tu e o Celsus terem vindo pela mesma altura lol.
Muito triste
Eu não sei porquê, mas tenho um feeling bom. Um feeling que esta direcção não estará certamente a fazer nada para nos deixar enfraquecidos
Impressionante como num dia se consegue mandar uma época inteira de trabalho com o ■■■■■■■

Impressionante como num dia se consegue mandar uma época inteira de trabalho com o c******
Vamos ter calma…
Já que estamos numa de revelações.
Também tinha ouvido que o Rafael estava fechado, envolvia dinheiro e jogadores a fazer a travessia contrária, já ou para o ano. Disse-o a um ou outro forista.
Não sei se ainda será possível.

Não podes avançar com nada? Como por exemplo:
Joga em Portugal? ou … É portugues?