RUMORES de Transferências

No Dia Seguinte disseram que pode entrar mais um avançado até à meia-noite

Essa era uma boa noticia…

E ficar quieto, não era melhor?

Mas que conversa é essa ?

Estamos em 1o, a competir na LE, e vamos desinvestir?

Enfim, nem quero discutir, cada um tem direito à sua opinião.

Assim é difícil…

1h40m…

Tenham calma e esperem pela lista da 1h da manhã. Depois podem tirar conclusões sobre a actuacao da Direcção.

Há Surpresa, ou não? Eis a Questão!!!

Por mim sim… (acredito que sim).

Pois, mas ficar quieto não faz cair 5M€ na nossa conta…

Vamos lá a por as coisas como deve ser, deixem de vir se fazer de insider quando não sabem nada.

Incluo desde os que falam em nomes, aos que dizem que “não estamos a dormir” ou aos que simplesmente dizem que estão para vir novidades para estarmos atentos.

Desafio: todos os que disseram que “foi me dito” que pode vir um nome que vai causar “entusiasmo”, venham cá dizer o NOME quando acabar o jogo!

[member=3206]Abelixander tens noção que esse comentário é de um exagero colossal, certo?

O Barcos na minha opinião vem para suplente do Slimani, faltava mais um jogador assim.

O Ruiz vai continuar como 2º avançado e mesmo que o Teo passe a contar pouco ainda tens o Mané e o B. César que podem fazer a posição com tanta ou mais qualidade que o Montero.

Acho que o pessoal está a criar aqui um cenário de cataclismo que só mesmo para rir!!!

Se não formos campeões, que é um cenário bastante possível e nada diferente dos últimos 13 anos, será por um conjunto de razões bastante extensas e de muito maior importância do que a saída dum suplente.

Dúvido, mas acho que um guarda redes e um avançado é mandatório.

Caso o Barcos não se adapte (o que pode acontecer), Ficamos com Slimani e Bryan só. (Excluindo Teo)

Se alguém soubesse alguma coisa de verdade, já tinham dado essa informação no local adequado no forum.

Quaresma a caminho [emoji780]

Então e o nosso “amigo” Quaresma…já não é falado?.. :mrgreen:

Montero, talvez o jogador com mais classe nos pés que por cá passou nos últimos 7, 8 anos.
Mas com um defeito enorme, não tem um pingo de sangue nas veias, não mostra garra, nervo, não tem aquela ‘fibra’ que um jogador deste nível precisa.

Houve ‘n’ alturas em que ao ver o Montero em campo, desde a bancada, dava a clara sensação que para ele ganhar ou perder lhe era indiferente, um jogador de enorme categoria mas com uma brecha enorme no seu futebol: a força do querer.

Toda a sorte do mundo! Obrigado pelos golos, pelas jogadas e pela ajuda na conquista da Taça e Supertaça.

Tenho muita confiança no Teófilo.

Eu não tenho infos…
Agora pelo que conheço de BdC e JJ, não creio de todo que saiam Montero, Tanaka e Teo (???) e que só entre o Barcos…
Por isso tenho esperanças que ainda vem alguém!

PS: A quem tem infos ou algo do género, que fale agora ou que evite frases feitas do género (ui, o que me disseram…; ouvi um nome…)!

O Mané e o Bruno César são capazes de jogarem a avançado e renderem quase 40 golos em 2 épocas?

Discordo. Tu neste momento jogas com um ponta e um 2º avançado. O Mané e o B. César podem fazer essa posição perfeitamente!

E depois vejo muita gente a basear a sua opinião num conjunto de suposições.

Ninguém sabe se o Teo continua e é recuperado para o grupo.
Ninguém sabe se vai entra mais um jogador.
Ninguém sabe se o Barcos não vai ter um rendimento melhor dos que os que já estavam.
Ninguém sabe se o Mané ou outro jogador como 2º avançado pode render tanto como o Montero.

O pessoal não quer acreditar é que com 2/3 praticamente jogados do campeonato…na frente com 2 pontos…castigo possivel ao Slimani…e desfalcar assim o ataque, não me parece que seja de acreditar, obvio que não acho que quem está à frente disto seja maluco.

ahh, estar em 1º nesta altura já à uns anitos que não acontecia…logo agora, poupanças?, com venda de Montero por 5 Milhões?..na reta final do título?..também sou daqueles que não acreditam…! >:(