RUMORES de Transferências

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=799008

O jornal “Times of Zambia” revela esta terça-feira que Lewis Macha está a caminho do Sporting, onde fará testes.

Macha é um avançado sub-23 que pertence ao Zanaco FC, clube sediado em Lusaka, capital daquel país africano.

De acordo com outros relatos, Macha tem vindo a fazer testes noutros clubes europeus.

Equipa B? :think: :think: :think:

SPORTING QUER HEUNG-MIN SON, SEGUNDO INPRENSA FRANCESA!!

Segundo a imprensa francesa de hoje, o Sporting, juntamente com Bordeus, Marselha, Roma e Tottenham querem contratar, o avançado internacional coreano de 20 anos, que atua no Hamburgo da Alemanha! O passe do jogador é avaliado em 6 milhões de euros!!

Fonte: Um tuga de férias em França… :mrgreen:

Sempre que marcar faz o gangnam style! :mrgreen:

:lol: :lol: :lol:

Venha de lá o coreano manhoso :lol:

Um coreano com 1.83 :open_mouth:

Conheço esse jogador, e não temos guita para ele.

Bom jogador, mas nao vem de certeza. Não temos dinheiro para ele!

evian ou perrier?

[b]Flamengo: Liedson dispensado do Mengão [/b] Depois de notícias referirem que o jogador terá sido sondado para voltar ao Sporting, o avançado luso-brasileiro Liedson já sabe que, por desejo do clube, não continuará no Flamengo, na próxima temporada. A notícia é avançada pelo site brasileiro Globoesporte, citando o director de futebol do clube do Rio de Janeiro, Pailo Pelaipe, o qual terá já comunicado ao futebolista de 34 anos a decisão da equipa técnica liderada por Vanderlei Luxemburgo de não contar com o avançado.

Com contrato com o Flamengo até ao final de 2013, Liedson terá sido aconselhado a procurar clube, embora os representantes do jogador tem vindo já garantir que não foram contactos pelos dirigentes do Fla, ao mesmo tempo que afirmam não possuir qualquer proposta de outros emblemas para o futebolista.
No entanto e ainda de acordo com o Globoesporte, o Bahia terá sido um dos clubes a mostrar interesse na contratação de Liedson.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=609777

O ponta de lança que poderá vir para o Sporting é o Bába, e por empréstimo.

Se esse falhar, não deve vir ninguém…

Às tantas ainda vai bater aos corruptos … Li prai o presidente do Setúbal dizer que eles queriam o Meyong :o :think: :think:

“Velho” por “velho”, e que marque golos … às tantas ainda aproveitam pa dar mais uma facada.

Um amigo meu Portista disse que recebeu a info de que isso ia mesmo acontecer, que estava prestes a assinar por seis meses…
Vamos lá ver se se confirma.

Pois, não sei … mas acho perfeitamente plausível.

Quando li declarações do presidente do Setúbal a dizer que os corruptos queriam o Meyong, e depois li que o Liedson vai deixar o Flamengo … a única coisa que me veio à cabeça, foi o que escrevi no post: “Velho” por “velho” … blá blá blá whiskas saquetas.

ENtão, ao fim e ao cabo parece que todos os nossos bons jogadores vão lá parar…

Para o ano sai o James e entra o Matias. :lol:

:cry:

Ou o Labyad…

O Ruben Proença de Amorim postou isto:

Ruben Proença de Amorim Fucile, Vargas ou Emídio Rafael há 3 horas através de telemóvel ·

Ruben Proença de Amorim Faltou-me…Ruben Lima

Alguém sabe alguma coisa?

Eu sei que o Emidio Rafael foi para o Braga…
E não faço ideia quem é esse Vargas…

Sei fonte segura que o Insua já foi vendido por 6 milhões e o Joaozinho do beira-mar já tem acordo com o Sporting até final da temporada com mais uma de opção.

Diz-me que isso é treta. por favor! ^-^