RUMORES de Transferências

Mais uma “facada”…

Já chegou ao Record também. prepara-se mais uma vitória do benfas, depois de Mitroglou, Cervi… 2-2 em vitórias para cada lado

Perceber que isto é uma win win para o Sporting.

Se eles ganharem pagam bem mais do que teriam que pagar inicialmente, a acrescentar a isso irem enchendo posições sem necessidade ou lógica desportiva, Cervi, Zivkovic, Malcom…venham os próximos. E isto num clube falido, delicioso.

Só a TVI é que sabe ::slight_smile:

O benfica quer este gajo? Cervi, Zivkovic e mais um extremo esquerdino dentro da mesma idade ao mesmo tempo? Sim…

Vá, deixem-me lá largar a minha posta de pescada, mas não me trucidem :mrgreen:
Vou fazer um mero exercício especulativo, pois no caso em apreço, não tenho nenhuma informação privilegiada.
Já todos sabemos que Jonas não irá durar o resto o campeonato. Ou é sujeito a uma intervenção cirúrgica, e ainda pode voltar a jogar lá mais para o fim, ou joga até rebentar de vez. Por sua vez, Jimenez é curto para a posição, e Mitroglou (que por acaso até gosto) nas mãos de RV, pouco irá render. É natural que nestas circunstâncias se virem para Malcom, jovem promessa que tem dado nas vistas. O puto é craque, isso é indiscutível.
Mas… e se desta vez fossemos nós a dar a bicada à orcalhada, necessitados que podem ficar de um atacante/extremo com estas características? E se porventura as contratações que estão/estarão alinhavadas (Bruno César, Marvin, Rodinei, e mesmo Malcom) possam ser custeadas pela venda de… Carlos Mané?
Isto é tudo uma grande teoria da conspiração, ou pode ter algum fundamento? :mrgreen:

Isso sim era de valor… :twisted: :twisted:

És um criativo de primeira água. :mrgreen:

Duvido que esta direcção compre alguém por mais de 5M
(se bem que pelo vistos oferecemos 6M pelo Cervi)

A equipa precisa de um criativo como ele…eheheheheehhehe

O Sporting não…mas pode sempre aparecer um Clube Angolano a pagar e depois emprestar o atleta ao Sporting…

Lamento, mas a minha criatividade para dar chutos na bola, já se foi. Há muito :mrgreen:

Esqueçam lá os Malcolms desta vida…

Preparem-se masé para a bomba do Correio da Manhã de hoje!

Também já sabes.

E que Bomba!!!

O que é :twisted:

Um islã? :twisted:

Vou deixar a dúvida a pairar no ar.

Lembram-se na noticia do Bale? Esqueçam isso. Coisa de meninos…

Nota: Admito que quem contou pode estar no gozo (o que é mesmo mas mesmo muito provável).

Já não me vou deitar, capa está quase a sair. :twisted:

[member=3493]makelele, relaxa. Estás muito ansioso. :twisted: