Pelos antecedentes recentes acho difícil voltarmos à carga pelo RvW mas mais um PL com essas características caía bem no plantel para as várias frentes em que vamos jogar.
Não me importava, mas devido ao que aconteceu não sei… No entanto acho que deveria vir um PL tipo Jonas e o Ricky embora seja algo mais fraco, seria um bom reforço, visto que sem bola e a pressionar é muito bom.
Como disse quando o rapaz cá veio há umas semanas: era o avançado ideal para jogar na posição 9, no modelo de jogo do Jesus. Tanto em termos defensivos como em termos ofensivos.
Agora, duvido muito que ainda esteja “na lista”, depois da forma como o negócio abortou. A menos que seja um pedido expresso do treinador, que pretenda mesmo contar com ele e especificamente com ele.
Mas acrescento, que seja de um clube Europeu, e que jogue por cá ou por ligas que fazem calendário mais ou menos com a nossa, porque já foi mais que registado, que ir buscar um PL ou AV, que esteja numa liga que esteja a Meio ou acabar, por muito bom que o rapaz seja, acaba por ficar com fadiga, e mais isto e mais aquilo, já se sabe e temos ainda cá o Caso do Montero Por exemplo (Atenção que não é mau, aliás é óptimo)!
Se o Teo realmente contar para 2º avançado, então não me admirava que se tentasse contratar outro PL como o Ricky, mesmo que as negociações tenham falhado na 1ª tentativa.
Eu adorava ter cá o Ricky, mas como conto com o Teo para a posição do Slim e não a de segundo-avançado, acho que não faria sentido.
A Bola faz eco da imprensa argentina, que o Sporting está interessado no Gustavo Bou do Racing, e que custa 4M€. Segundo “informações recolhidas pelo jornal”, no entanto, o jogador não está para já nas nossas cogitações, se bem que seja um jogador conhecido em Alvalade.
Quem nos dera sacar o Gustavo Bou, com a saída do Guido Carillo é porventura nos dias de hoje o ponta de lança com mais potencial do Campeonato Argentino.
Mas se é para fazer um investimento dessa estripe, preferia tentar o Facundo Ferreyra que está sem espaço no Shaktar Donetsk.
Na cabeça de muitos sim… Enfim -.-
É e vai ser sempre para mim um grande jogador, e sou da opinião que o rapaz, devia ter assinado, aliás adorava ve-lo com as nossas cores como disse, desde que me lembro que é um idolo para mim, um jogador que se tivesse neste momento no clube era uma mais valia.
Lesionado?!? Qualquer jogador tem lesões, olha o Patricio?!? Ahh e o Izma ou o Matias, eram jogadores, que andam sempre com lesões (normal em jogadores com bastatnte rodagem), e no entanto eram decisivos o Ronaldo por exemplo, também tem uma lesão no joelho, e no entanto é e sempre será o melhor do Mundo!
Cada um com a sua opinião e até aceito que muitos digam que não gostavam de o ver por cá e mais umas quantas cenas, mas para mim a par do Nani, era a melhor contratação das ultimas 3 a 4 epocas, sou um grande fã do KP, e acho que é um jogador que se tivesse vindo era um jogador para fazer diferença