RUMORES de Transferências

Se me dessem a escolher entre um bom defesa direito e um bom extremo…eu escolhia o extremo. :shifty: :shifty:

Meunier era excelente, mas rumores de blogues não me aquecem…

Provavelmente nao andamos sequer a tentar comprar coisa nenhuma.

Cá para mim, como muitos Users aqui do fórum gostam dele, esse Blog decidiu inventar isto para haver motivo de mais conversa.

Acho que nunca Meunier poderia custar 2.5M.

Não me digas que o jogador está avaliado em 10M?

Isso é tanga. Foi ontem um palhacito qualquer no facebook que disse que estávamos a negociar pelos tais 2.5M, dizendo que a informação vinha da imprensa belga. Pediram-lhe links para a(s) noticia(s) e ele nada.

Fala-se é no interesse do Galatasaray no Meunier.

Ao tempo. E falam-se em valores a rondar os 8M€. Pelo menos aqui há 1 semana ou 2, quando vi, era por aí.

24h e nem um rumorzinho…ja ando a ressacar!!! :twisted: :twisted: :twisted:

tumblr_mzfp0tEhXM1sen544o4_250.gif

É só esperares até às 18.20 na tvi24 :twisted:

No Mais Tabaco, o rumor continua a ser sobre o Vadillo

esse puto é bom??
pouco jogou este ano passado por lesao, nunca ouvi falar nele, duvido mt que seja superior ao gelson, a vir um extremo tem que ser uma mais valia e nao uma promessa, o que nao falta sao promessas de extremos na nossa academia…

As “fontes” secaram.

quais fontes secaram? do mais tabaco?? tas doido, passa la um rio debaixo daquele palco…
aquilo ate 31 de agosto é sempre a dar…

começou o mais tabaco, vamos lá ver isto :lol: :lol: :lol:

Aqui ninguém comentou os rumores que falam do Rodrigo para o Sporting ou Benfica?

Não sei onde foram buscar mas fica aqui:

Adoro este e cheguei a sugerir apesar de se saber que será quase impossível para mais se o Benfica estiver interessado e sendo ele do clube que é.

Ele e Slimani/Teo seria duas grandes duplas.

Pelo que sei um dos rapazes das incides dos lamps já comentou esse boato.
No entanto foi muito vago e podem ter mil leituras.

O que é que ele disse?

:arrow:

Um gajo disse que os Lamps estavam a tentar o seu regresso mas que não eram os únicos a tentá-lo. E o ponto comum com o outro clube interessado era que também queriam trazê-lo para Lisboa…

O homem das informações lá do sítio disse: isso não é verdade.