RUMORES de Transferências

Calma, o Ederzito é muito mau!

Eu nunca tinha ouvido falar antes da época no Olympiacos. Compreendo no Arsenal, mas acho que estamos mais perto de uma Super Liga Grega que de uma Premier League.

«A imaginação é muito grande» - Bruno de Carvalho

Com a época a aproximar-se a passos largos do seu epílogo, são vários os jogadores apontados como potenciais reforços do Sporting para 2015/2016. Bruno de Carvalho atribui o rol de nomes à imaginação da Imprensa.

«Não falo absolutamente nada. Digo que a imaginação é muito grande», reagiu esta quinta-feira o presidente do clube de Alvalade, à margem das cerimónias do Dia do Leão.

ABOLA

Sai mais um…

E ainda vamos em Maio :cartao:.

É só a mim que parece que todos estes rumores e noticias jornaleiras têm o intuito de desestabilizar o plantel até á final da Taça ?

Posso estar enganado mas o corrupio de nomes associados ao Sporting parece-me bem maior que aos outros dois.

SL

Eu não vejo nenhum dos nomes a ser uma clara mais valia aos que cá estão.
Tudo jogadores que prometeram muito mas entretanto perderam-se, isto faz lembrar o pior da dupla Duque/Freitas.
Espero que estes nomes sejam mesmo especulação e que a direcção esteja de facto a fazer o seu trabalho. Dava-me um gozo imenso ver os jornaleiros a falharem estes nomes todos.

Ora bem, queremos a selecção da Costa Rica do meio campo para a frente e ainda mais 2 PL’s.

Na semana da final da Taça aparecem mais 30 rumores e 4 ou 5 jogadores que não renovam.

Honestamente acho que a justificação é mais simples que tal teoria de conspiração: Este corrupio de nomes vende jornais… O pessoal aqui já anda há mais que um mês a “preparar” a próxima época. É natural que a CS enverede pelo mesmo caminho… Ainda mais quando o BdC disse que ia começar a fazer o mesmo.

Acho que até é possível que tenha havido sondagens por estes jogadores todos. Parece-me natural que se pergunte por muitos durante este período. Daí a virem é que vai um bom bocado.

Nem me recordo do ultimo jogador que a CS adivinhou, antes de estar certo.
Provavelmente o Rabia ou assim.

Honestamente, não percebo em que é que isso se relaciona com o que eu escrevi. Eu não disse que a CS tem um bom track record no que diz respeito a adivinhar quem vem mesmo ou não.
Só argumentei duas coisas:

• O porquê de não achar que o facto de termos jogadores novos todos os dias seja uma conspiração para destabilizar a equipa;
  • Que apesar dum jogador não vir, não querer dizer que não houve sondagens (se bem que acredito que muitas vezes a CS esteja simplesmente a atirar barro à parede…)

Hoje é o Castanhas…grande frente de ataque para o ano. :lol: :lol: :lol:

Foi apenas um complemento ao teu post.
Até porque fruto de experiência pessoal sei que muitos dos nomes são apenas jogadas de bastidores e barro á parede.
Digo até que há jornalistas (A Bola á cabeça) que devem tirar um ou dois ordenados extra, só com noticias destas. Leilão de jogadores. Valorização dos mesmos em maus momentos. E não será só em Portugal. E nem só por empresarios, mas também por clubes.
Até o FM tinha a sua famosa opção “Tornar esta negociação publica” quando querias vender alguém.

Vão sair 10/20…não renovam outros 3/4…vão entrar uns 150…
(deve ser assim até à final…depois acalma)

A coisa está mesmo ao rubro…desde um nome novo todos os dias…a jogadores que se recusam a renovar…passado por noticias de que o plantel foi todo colocado à venda…vale tudo…

Lembro-me de só ter visionado de um par de jogos que efectuou pelo Inter.

Conheço melhor como jogador do parma curiosamente, do pouco que me lembro do inter não me parece que tenha evoluído muito.Mas passado não importa muito aqui, mas sim o presente.

E no presente é um jogador altamente insuficiente em termos de qualidade para as aspirações do clube.

Não o trocava por nenhum ponta de lança dos quadros do Sporting( e incluo o Rubio), alias consideraria um verdadeiro crime lesa pátria a troca de qualquer um deles por Belfodil.

Se vendermos o Slimani, não me importava de ir buscar o Belfodil aka bela fod*. :mrgreen: :mrgreen:

Portanto vamos ter Guidetti à esquerda, Belfodil na direita a servir Castaignos. Um meio campo com Slimani, Montero e Tanaka. Alguém adivinha a defesa?

Campbell, Danilo, Ghazal, Marçal

Não, segundo a imprensa o Slimani e o Montero já eram. Na defesa estão a esquecer-se do Bruto Alves e do Uvini.

Aposto que daqui a uns dias os jornais vão começar a falar do Cebola(Cristian Rodriguez) agora que vai rescindir com o Gremio …