RUMORES de Transferências

Caraças!!! Vou por uma velinha. :twisted:

E pronto…tinha que começar a doideira da época de transferências. De certeza que amanhã, nos pasquins desportivos, vamos ter 2 - 3 nomes apontados ao Sporting

Kadlec no FM era craque.

um Rumor comigo que em espanha também se faz comédia com as transferências

Dizem que Carlos Mané pode ser emprestado ao racing de santander , :rotfl: :rotfl:

http://www.rumoresracingsantander.es/carlos-mane-extremo-diestro-del-sporting-de-lisboa-podria-llegar-en-calidad-de-cedido-al-racing-de-santander-sono-para-la-juventus-y-el-mancherter-united/

este tambem esta bom , o delirio continua agora em Inglaterra :

http://www.arsenalnews.co.uk/deal-done-arsenal-finally-secure-defensive-midfielder

DEAL DONE : Arsenal finally secure defensive midfielder

Some sources in Portugal are reporting that Sporting Lisbon have completed a deal to let William Carvalho leave to join Arsenal.

The 22-year-old defensive midfielder will be a crucial signing and has cost the Gunners around £25m. Every Arsenal fan will be singing with joy at the news of Wenger finally buying a defensive midfielder.
Arsenal beat some top teams to Carvalho’s signature, beating Manchester United, Liverpool and Real Madrid . It is thought that Carvalho is ready to take the step into the Premier League and to be Arsenal’s midfield engine for many years to come.

O Kadlec é suplente do 8º classiicado da 2ªdivisão alemã.

Não seis e seria a melhor opção. Não confirmou o potencial que tinha, seria sempre um risco.

Abola já fez eco do Kadlec

Doria e Kadlec por empréstimo era bem bom!

Tentativa de empréstimo de Kadlec

A imprensa alemã noticia esta terça-feira que o Sporting é um dos clubes interessados em garantir o empréstimo de Vaclav Kadlec, avançado checo que se encontra vinculado ao Eintracht Frankfurt.

Hamburgo e PAOK de Salónica estão igualmente na corrida, noticia o jornal Bild, que junta à lista o Sparta Praga, clube que o jovem de 22 anos deixou, em janeiro de 2014, para rumar à Bundesliga. Os alegados pretendentes não querem, porém, pagar taxa de empréstimo, apenas o salário do jogador.

Bruno Hubner, diretor desportivo do emblema de Frankfurt, confirmou que «existiram muitas abordagens» por Kadlec, porém, as propostas «terão de se adequar economicamente». «Se recebermos uma boa oferta, vamos analisar», resumiu.

Contratado por 3,5 milhões de euros, Kadlec tem contrato com o Eintracht Frankfurt válido até junho de 2017.

ABOLA

se é para ir lá pelo FM, quero o Carlos Fierro… 8)

O Doria era bom se viesse com opção de compra realista.

Impossível portanto… :twisted:

Se queremos apostar numa boa campanha europeia acredito que a entrada de um central, contando já com o Slimani nessa altura, seria uma boa opção…não esquecer que estamos em forca nas três frentes, Campeonato (luta pelo acesso directo à Champions), Taça (favoritos) e Liga Europa (com qualidade para ir longe na competição.)…para tudo isso não sei se Paulo Oliveira, Mauricio e Tobias chegam.

Entre estar na prateleira em Marselha ou jogar no Sporting e vivier numa cidade como Lisboa e falar a própria língua, penso que a escolha é obvia.
Aliás, Dória recebe bastante é verdade, mas não anda muito longe do salário de Capel. Dória recebe actualmente 1 milhão de € limpos por temporada.
Vale mais despachar alguns jogadores que não são rentáveis (Capel, Miguel Lopes, Heldon…) que se arranja esse milhão facilmente.
E com uma opção de compra realista o Sporting poderia fazer um bom negócio. Este é central para valer muito se jogar com regularidade.

Reduzam o número de jogadores => menos salários a pagar => folga orçamental => + dinheiro disponível para pagar salários a jogadores => jogadores de maior qualidade, como o Dória por exemplo.

Esqueçam a opção de compra realista, quase de certeza que seria sempre algo para lá dos 10 milhões de €.

Agora, se um empréstimo até final da épca é irrealista? Sinceramente não me parece, dado que já se viu que ele não conta para o Bielsa - basta ver a conferência de imprensa que ele deu no início da época quando criticou as contratações feitas pelo Marselha.

A questão seria, aí sim, a valorização que se faria de um jogador que, provavelmente, não seguiria connosco na época seguinte e o valor salarial combinado entre os dois clubes, que não me parece que fosse muito simpático ao Sporting.

Completamente de acordo, já me referi exactamente desta mesma forma e la vêem os críticos a falar que é uma hipótese irrealista… mas não daria para juntar o vencimento de 3 ou 4 jogadores que la andam e o rendimento é fraco para pagar o vencimento de Doria?

Dar até dava. Mas achas que depois o Cédric e o Carrillo aceitavam renovar por menos? Achas que o William, o Paulo Oliveira, o Mané, o João Mário, o Slimani, etc, iam ficar satisfeitos por receber um quarto do que ganha o Dória? Achas que as hipotéticas novas contratações que fizéssemos não iam querer salários ao nível do Dória?

No Sporting tudo é um problema, se a comunicação social já explora situações que possam destabelizar o Sporting, agora vindo dos Sportinguistas é que é estranho.

1º nem todos os jogadores tem que ganhar o mesmo;

2º O Doria possivelmente tb jogam 3 ou 4 x mais que outros jogadores é normal ganhar mais.

3º Para concluir, ainda o homem nem veio para o Sporting e já era só problemas…O Maxi ganha o mesmo do André Almeida…O Luisão ganha o mesmo do Jardel…O Gaitan ganha o mesmo Ola John

4º Não fazes a mínima ideia do que estás a falar. Até parece que o Dória é o Thiago Silva ou o Hummels…

Tens razão sim senhor mas o Doria ganha 1 milhão de € limpos por época e o hummels e o Tiago Silva ganha 6 ou 7 milhões de € por época.

Não compares os orçamentos dos dois clubes. A maioria dos suplentes das galinhas ganha fortunas.

Se o Dória viesse receber 1 milhão por ano, os jogadores mais influentes do plantel iriam exigir no mínimo o mesmo, e com razão. Jogadores como o William, o João Mário, o Paulo Oliveira, o Carrillo, o Cédric, etc. E depois tinhas os suplentes a reclamar da enorme diferença entre o ordenado deles e o dos titulares.

O clube ainda não está curado, ainda estamos em crise. As pessoas esquecem-se disto muito facilmente. Daqui a uns anos falamos.

O Dória é um jogador sem qualquer experiência europeia e que desde que chegou à Europa não fez um único jogo. Porque raio é que é normal que venha receber mais, por exemplo, que um P. Oliveira ou do que um Carrillo ou do que um W. Carvalho que tem sido um dos esteios da equipa?

Eu não tenho problema nenhum em que um R. Patrício esteja no topo salarial do Sporting CP, da mesma forma que não tenho problema nenhum se renovarem o contrato ao Carrillo e o colocarem lá perto ou ao W. Carvalho ou ao Adrien ou a qualquer jogador que tenha dado provas claras de ser uma mais-valia no Sporting CP e que mereça o estatuto que tem.

Quando se trata de oferecer contratos a jogadores não se pode pensar no seguinte: se riscarmos o Capel, o Héldon e o Maurício da equação temos 1.5M para oferecer a um jogador novo (estou a inventar valores). Pegamos nesses 1.5M€ e vamos dá-los ao Dória. Depois o jogador chega cá e um Patrício, jogador que está cá desde sempre, que é um dos melhores do campeonato, capitão de equipa e um símbolo da formação do Sporting CP a receber 1M€.

E depois mais admirados ficam quando jogadores como o Carrillo ou o Cedric não mostrem qualquer interesse em renovar.

Eu também prefiro emagrecer o plantel, já disse várias vezes que, por mim, o plantel principal tinha 20 jogadores. Também prefiro, nesse aspecto, aumentar o tecto salarial. Mas, ainda que o fizesse, não oferecia ao Dória um contrato que o equiparasse, por exemplo, ao R. Patrício que, imo, deve ser sempre dos jogadores mais bem pagos do Sporting CP (enquanto cá estiver).