Trocar William Carvalho por Miguel Veloso sera ir de cavalo para burro, na minha opiniao.
Nao desgosto do Miguel Veloso, mas na posicao de trinco fica a leguas do William.
O Sporting ja perdeu aqueles que seriam teoricamente os seus dois centrais titulares, nao ha qualquer interesse em perder o William. No entanto, se surgir uma oferta do outro mundo e o William for vendido teriam de contratar um verdadeiro reforco para essa posicao.
O Sanogo era capaz de ser interessante, mas qt ganha este “animal”?!? Vinha por empréstimo como o Nani?!? Eu por mim é pela clausula do William e depois compramos aquilo que quisermos e não ficamos dependentes daquilo que os outros nos querem vender!
Sir Alex tem toda a razão! Mas para mim nada tem a ver com o Mundial, exceptuando que após o Mundial achei que as hipóteses seriam zero. Já antes, pelo que foi fazendo na Grécia e um salário ao nível do Patrício, acharia muita fruta (que continuo a achar), mas depois pior.
Por mim, adeus Capel, Heldon, Shikabala. Só não digo Carrillo porque acho que interessa ao treinador e o Iuri nem por isso.
Eh…pá…isso foi a coroa de glória de Sanogo. De resto, não lhe conheço outros grandes feitos. Quer dizer, espetar 4 aos orcs é um grande cartão de visita :twisted: Campbel é imensamente superior. Esse, eu não me importaria :great:
o problema é que o William é um estandarte no meio campo do sporting, ve-se quando ele não joga o meio campo fica perdido, e mesmo que receba-mos 45 milhoes, o tempo escasseia falat uma semana e começa a ser dificil contratar jogadores que sejam uma super mais valia para o clube. posto isto ficava com o William
Não gostava de perder o William Carvalho porque não temos ninguém que sequer se assemelhe. O Miguel Veloso quanto a mim estaria fora de questão, e nem aos calcanhares do William chega, e das opções do Arsenal nenhuma me deixa entusiasmado. Sei que não nadamos em dinheiro, e provavelmente teremos que vender alguém para equilibrar contas, mas eu se fosse da direcção do Sporting tentaria manter o William a todo o custo, se têm realmente pretensões a lutar pelo título, porque o acho o jogador mais díficil de substituir no nosso plantel, pelo jogador que é, mas também pelo que representa neste momento no futebol da equipa. Sei que é complicado uma equipa que quer ser campeã depender de um jogador, mas que este tem uma preponderância enorme no nosso futebol,têm, acho que ninguém põe isso em dúvida…
Bem, não queria nada perder o William. Ainda assim, se pingar nota da grossa, será sempre complicado. Do Arsenal, há vários jogadores de qualidade. Dessa “lista”, apenas o Gnabry.
Começaria por aproveitar a pouca aposta no Joel Campbell (extremo ou avançado) para o garantir, em definitivo. Acredito que, com inteligência (prémio de assinatura, objectivos, etc.), fosse possível trazer este jogador. E não, não o digo por causa do Mundial, já muito antes falava dele.
Entre os outros miúdos, para mim, e por ordem de qualidade:
Gosto dessa lista @Vedrix só discordo de duas coisas. O Akpom, que não o acho nada de especial e na posição do Gnabry. Não gosto de o ver a extremo. Aliás no fórum do Arsenal o pessoal chegou a criticar o Wenger por tê-lo posto nessa posição quando rende mais no meio, a médio box-to-box ou até mais à frente.
Mas o melhor mesmo era o Joel.
No entanto, tenho sérias dúvidas que o Arsenal faça uma proposta alta pelo William.
Para mim, a vir qualquer jogador do Arsenal, só se fosse claramente e de forma indiscutível, para entrada directa no 11. De entre os referidos, só me ocorre Joel Campbell…
A perda do William, o que seria péssimo, levaria a que a sua substituição mesmo que com investimento razoável, implicasse sempre perda de qualidade…assim, só com acréscimo de qualidade em outras posições se conseguiria compensar o nível competitivo da equipa.
Portanto, as posições que identifico como as que podiam significar um enorme acréscimo de competitividade face ao cenário actual e com a saida de William, seriam: defesa central, médio defensivo, médio ofensivo, e avançado (isto se Slimani sair).