RUMORES de Transferências

O futuro de João Pereira no Valência continua em aberto. O jogador foi colado na lista de transferíveis, juntamente com Hélder Postiga, Jonas e Vinicius, mas é caso à parte e pode acabar por fica no plantel do Valência após o fecho do mercado de transferências.

Segundo o jornal Superdeporte, o internacional português manifestou insatisfação pela forma como o Valência está a conduzir o processo, porém, os dirigentes do emblema “che” já trataram de tranquilizar o jogador: o clube vai procurar uma saída digna para o lateral mas, se tal não acontecer até 31 de agosto, João Pereira terá lugar no plantel.

Até agora, a única proposta que recebeu foi do Besiktas, porém, o desejo de João Pereira é continuar em Espanha ou regressar a Portugal, onde, segundo a mesma fonte, conta com o interesse do Benfica. A preferência do jogador seria, no entanto, regressar ao Sporting.

abosta

alguem sabe de algum rumor a cerca de um ponta de lanca ?

Tu mesmo podes lançar um, se quiseres.

olha boa, mas queria saber se se sabe de algo relativamente concreto, algo que a CS tuga nao saiba …

Falta uma semana, relaxa.

o slimoney ja pediu desculpas, se calhar vai acontecer o mesmo que aconteceu com o rojo, talvez va ser vendido nao ?

:think: Agora tb fiquei naquela… sera’ que esta era a outra situação de um possível, ‘regresso a casa’? :o

Acho que sim, mas vamos ver.

Eu gostava, ficava um bom suplente para o Cédric. Com o Slimani integrado e a vinda de um bom #10 ficávamos com um plantel bem homogéneo e com qualidade! Seria importante depois que o Mané, Héldon e outros que tal dessem um bom contributo, pelo menos até Janeiro.

realmente, com Cedric, Geraldes, Esgaio e agora Miguel Lopes… tudo o que nos faltava era o joão pereira.

O Cédric é o titular, o Geraldes pelo que mostrou ficava melhor emprestado, o Esgaio podia finalmente ocupar uma vaga mais à frente, preferencialmente a do Capel, e o Miguel Lopes basicamente era tentar emprestar outra vez. O João Pereira dá mais garantias que qualquer um deles, para suplente desde que fosse suportável nos ordenados não vejo problema.

Edit: Estou obviamente a considerar que vinha sem encargos na transferência/empréstimo.

Daqui a nada aparece aí o Issacdasfarturas! :stuck_out_tongue:

João Pereira suplente do Cédric? Grande brincadeira.

É caro demais para ser suplente. O melhor é mesmo ir para outro sítio, porque o rendimento dele nos últimos 2 anos foi medíocre.

Acho que ele ode jogar na equipa do Paulo Bento…no Sporting longe…muito faltoso, conflituoso, caro…

Não é linear, mesmo para ser integrado normalmente caso não haja transferência nenhuma, teria de haver sempre um pedido de desculpas

que novidade, se nao sair e nao pedisse desculpa ficaria um pouco mal visto pelos adeptos … mas e mt provavel que aconteça o mesmo que aconteceu ao rojo, nem o jogador quer ficar contrariado nem nos queremos jogadores contrariados

E por demais evidente a falta que faz um ponta de lanca. Sliamani ou outro qualquer, convinha que isso fosse resolvido para ontem.

Para o chuveirinho é o Makienok (?), mas isto é Sugestão e Análise de blá blá blá.

A qualidade que tem só chega para isso. Já o salário que vinha mamar é que era a mais.