RUMORES de Transferências

Bolaños associado a FC Porco e SportingRedação
A- A A+

A imprensa italiana está a colocar o médio Christian Bolaños, médio que representou o Copenhaga nas últimas quatro temporadas e que está no Campeonato do Mundo ao serviço da Costa Rica.

Segundo o portal Tuttomercato, porcos e leões terão já iniciado contactos com os empresário do jogador, de 30 anos, que está igualmente a ser observados por vários emblemas italianos.

Pode ter 30 anos, mas por mim era para ontem.

por acaso e como vou casar não tenho acompanhado o CM , é bom jogador?

É. Mas está velho. Dessa equipa da Costa Rica preferia o Borges, o Gamboa ou o Tejeda.

Se a ideia for varrer as alas e trocar praticamente todos os jogadores do sector, gostava muito.

30 anos é velho? Coitado do Ronaldo que já tem 29.

Não acredito na veracidade dessa noticia (sobre o interesse do Sporting).

Bolaños passo. Trata bem a bola, sempre o fez, e é um jogador que dá tudo, mas não acho que seja jogador para este nível. Talvez se tivesse saído mais cedo ainda fosse a tempo.

Eu gostava de saber o que é se passa com estes clubes que só reparam nos jogadores quando estão em Mundiais ? E no resto da carreira, onde estavam ? Ou então já o seguiam e preferiram passar, que é o mais provável.

Eu penso da mesma forma quanto ao jogador. Apenas acrescento que este Mundial não é grande coisa para observar jogadores. Alguns estão a dar nas vistas, mas apenas porque muitos andavam distraídos. Outros andam a dar nas vistas simplesmente porque os europeus andam a passo de caracol e a cair para o lado.

Pelo Twitter vai aparecendo que o Sporting fez uma proposta por um Frederico Carrizo, argentino. Alguém conhece?

@NicoFilomeno: “@sergiofaletto: #Central: Hay una sola propuesta por Federico Carrizo y no es de Boca. Es del exterior” / si señor: Sporting Lisboa”

@Tomas1988Tomas: @MarianoFusco anotale una mas al tanito angelici. El sporting de Lisboa viaja a Rosario y se va a llevar a Carrizo.”

@PrimiciasRC: #Central: Llegó una oferta por Carrizo del Sporting de Lisboa, no surgió el monto, pero sería insuficiente para los directivos Canallas.”

Um médio centro, perfeitamente banal, e que não nos faz falta nenhuma.

Tive a oportunidade de ver alguns jogos do campeonato Argentino e o Carrizo ficou-me na retina. É um extremo muito rápido, bastante habilidoso e que bate muito bem na bola, seja em bolas paradas ou em remates a meia distância.
É o típico jogador argentino bom de bola, e o acho superior a qualquer um dos nossos extremos (sei que isso não é lá muito difícil).
Eu gostaria. Aprovo. :mais: :great:

Extremo?
http://www.transfermarkt.co.uk/federico-carrizo/profil/spieler/148710

Nem extremo nem médio centro, joga a 10.

Pelo menos pelo que tenho visto nos videos.

FEDERICO CARRIZO 2014

É extremo, joga preferencialmente pelo lado esquerdo. Dos jogos que vi do Rosario Central estava sempre por lá.

Pois, é um médio de características ofensivas mas não o acho um 10. É assim algo entre André Martins e João Mário. É mais forte ofensivamente que qualquer um dos nossos médios mas não me parece o tal abre-latas que o pessoal pede. Sinceramente duvido que acrescentasse alguma coisa.

Se entretanto começou a jogar pela ala, não sei…

O Welly tem razão (apesar de não o chamar de extremo) . O Rosario joga em 4-4-2 e o Carrizo jogou pelo lado esquerdo ,e foi ai que se notabilizou. Mas não é o típico extremo de corredor , até porque sendo destro e no esquema deles procura imenso o espaço central. Boa técnica , gostei de o ver no ultimo torneio.

"La única oferta por Carrizo es de Sporting Lisboa"

http://www.lacapital.com.ar/ed_impresa/2014/6/edicion_2047/contenidos/noticia_5294.html

Médio interior?

é bom jogador esse Federico Carrizo?